Me Apresentando - Olá! Sou o BoGoZ e sou Brasileiro...

in #pt7 years ago

capa-bogoz-2048-1152.jpg

Dois dias atrás, um amigo me falou para me atentar a nova tecnologia blockchain por ser revolucionária e consequentemente uma nova tendência mundial, então comecei fazer umas pesquisas na internet e fiquei completamente apaixonado pela tecnologia e ideologia e acabei parando aqui.

Sou programador BackEnd, já programei em várias linguagens, nos eternos e apaixonantes Assembly e Linguagem C/C++, também já programei em BaSiC, Dbase, CoBoL, PhP e agora estou estudando e programando em PyThon que estou gostando muito, criando BoTs, comunicação APIs JSON, baixando biblioteca na linha de comando usando o PiP como se a fosse instalação APT-GET do Ubuntu, é muito legal!

Pretendo me especializar em Aprendizagem De Máquina Profunda usando a biblioteca PyTHoM da GooGle TensorFlow, também Algarismo Genético, técnicas HaKiNG e é claro estudar e ajudar nas pesquisas BlockChain...

Sou voltado para o lado de exatas e sempre amei e fui bom em desafios intelectuais resolvendo problemas e a minha vida é códigos, algarismos, lógica...

Tanto que eu passei 7 anos estudando e pesquisando um meio de criar um sistema que ganhasse na loteria usando como Linguagem Base De Programação PhP, cheguei perto várias vezes, mas sem sucesso, então decidi ir em frente, não por desistência, por que eu acredito que "Tudo É Possível", aprendi muita coisa e com certeza estou na frente de muita gente por ai, porém eu estava muito tempo focado nisso e além de deixar passar as outras tecnologias, parei no tempo, mas a causa principal é a questão de ficar sem recursos financeiros para continuar, tanto que hoje estou atrasado em muita coisa e sem grana nenhuma... O objetivo era ganhar em loterias e ficar tranquilo fazendo pesquisas sem preocupação nenhuma, sem depender de ninguém, eu sei o drama dos cientistas e de vários centros de pesquisas, eu ñ queria passar pela mesma coisa. Não deu certo até agora, fazer o que né, mas quem sabe algum dia eu volte. Agora eu tenho que "correr atrás do tempo perdido".
Quem tiver interesse neste sistema, eu deletei para evitar que eu volte por que já estava tornando um vício, porém está tudo na minha cabeça, volto a escrever porém em PyThon e disponibilizar o código fonte no GitHub, poderíamos montar uma comunidade em torno desse sistema... OK.

Amo séries e filmes, principalmente estilo Ficção Científica, HaCKeR, Terror, Ação, Aventura e Fantasia.

Também amo jogar, mas ultimamente ñ tenho mais tempo, por que estou focando nos estudos.

Além de postar meus artigos por aqui, pretendo colocar também nas Redes Sociais e no Canal YouTube, quero participar ativamente na comunidade, fazer novas amizades, compartilhar e principalmente ajudar.

Como a maioria aqui é da língua Inglesa, vou fazer duas postagens, da língua Inglesa e da minha língua nativa Português Brasil.

REDES SOCIAIS:
FaceBook FanPage: https://www.facebook.com/Bogoz-1444230969025027/
Twitter: https://twitter.com/@bogozbr
G+: https://plus.google.com/+BoGoZ
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQaXbas4fOJbsUIiVg6IVZg
Instagram: https://www.instagram.com/bogozbr/
GitHub: https://github.com/bogoz
Steemit: https://steemit.com/@bogoz/

DOAÇÕES:
Bitcoin: 1HR2undsj3TKWpmora3oUr1WZkx9bLD7wM

Sort:  

Bem vindo @bogoz! Que fascinante cara! Criar um sistema para ganhar na loto! Adorei a ideia! Mas imagino que seja perigosa em termos de vicio realmente, pelo modo que escreve percebo que é altamente inteligente e deve valorizar isso, foque realmente nos estudos mas não deixe esse tipo de plano de lado, quando surgir a oportunidade, certamente isso pode dar certo!
A blockchain é no mínimo fascinante, sou muito mais leigo que você em termos técnicos mas estou aqui criando meu espaço, é possível tirar um troco em steem, mas infelizmente por hora estamos em baixa. Acredito que o block vai dominar geral, tudo sera baseado nela no futuro, doações faceis e viáveis em micropagamentos para todo lado. Sistemas como o Dtube e o Dsound tem tudo para destruir os equivalentes monopolizados (youtube, soundcloud) mas vai demorar infelizmente. Estou sempre em busca de um rumo que possa se converter em lucro também, não pela ganância, mas assim como você, para ter dinheiro e ficar tranquilo para estudar em paz e viver a vida como se deve viver!
A comunidade brasileira é grande sim, está muito forte. Pesquise sobre o Brazilian Power, o Camões, veja os tags em PT, sempre tem bom conteúdo!
Abraço e bem vindo! Estarei lhe seguindo e dando resteem no seu post!

Obrigado pelo incentivo e pelas dicas.
Realmente esta sendo tudo novo para nós e fico muito contente e entusiasmadíssimo em postar em uma plataforma realmente democrática e inovadora, estou me sentindo valorizado aqui, não só pelo fato dos possíveis ganhos q é "o glacê do bolo", mas o objetivo principal e o mais importante, q é de ter o prazer imenso de compartilhar ideias e aprendizado, construir futuras amizades e o reconhecimento do nosso esforço.

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP! Como vc é programador, de repente pode se interessar pelo projeto @utopian-io que remunera colaborações no Git Hub com criptomoedas Steem. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Mando um salve daqui de Brasília/DF!
Obrigado pela dica!
Já dei uma olhada lá no utopian-io e já abracei a causa!
Vou criar um post do meu primeiro projeto já usando a tag <utopian-io >.

Congratulations @bogoz! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Bem-vindo, @bogoz! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Verdade...
Quanto mais brasileiro, é mais tempero.

Opa, seja bem-vindo! Que bom que nos encontramos, ansioso para acompanhar as próximas postagens. Obrigado por compartilhar ;)

Eu é q agradeço, "Quanto mais compartilhamentos, mais cabeças raciocinando..."

bem-vindo!

Obrigado.
Valeu pelo reconhecimento.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58324.43
ETH 3144.10
USDT 1.00
SBD 2.38