Dica de Farmácia: 6 Hidratantes Corporais para você conhecer

in #pt4 years ago

Dica de Farmácia: 6 Hidratantes Corporais para conhecer4.png

E pra não faltar resumão por aqui, hoje tem dica de hidratantes corporais! A lista completa com todos os detalhes de cada uma está lá no tucacheias.com

1-) Loção Hidratante Corporal CeraVe 473ml (R$87,) - O que diz a marca: Hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele. Sendo indicado para pessoas com pele seca a extra seca. Pois sua textura é fluida e de rápida absorção para uma sensação suave na pele. O que eu achei: Um dos melhores hidratantes que já usei até hoje. Afinal, minha pele é mega seca e precisa de algo mais forte ao hidratar. Textura bem fluida e absorve super bem! Saiba mais aqui

2-) Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care 400ml (R$24,) - O que diz a marca: Com ação desodorante e combate a pele seca, sem deixar a pele oleosa. Sendo assim recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as mais secas. O que eu achei: Entrega uma hidratação excelente e sem deixar a pele com sensação de "peguenta". O cheirinho é maravilhoso e bem suave. Sendo assim não incomoda durante o dia a dia. Saiba mais aqui

3-) Gel Hidratante Corporal Neutrogena Hydro Boost 400ml (R$38,) - O que diz a marca: Promove hidratação avançada por 48 horas em uma textura gel ultra-leve para uso diário.Contém ácido hialurônico, que retém até 1000 vezes seu peso em água, além de deixar a pele mais firme em 10 dias. O que eu achei: Se realmente deixou minha pele mais firme em 10 dias, não posso afirmar. No entanto, que deixou a textura como um todo bem mais macia e viçosa com toda certeza! Pois a pele absorve super rápido e tem o cheiro bem suave. Saiba mais aqui

Não esquece de acompanhar o blog por aqui também: https://linkly.co/tucacheias

If u wish to read this post in English, just let me know on comments!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63348.66
ETH 2668.99
USDT 1.00
SBD 2.78