Um poema do passado

in #pt7 years ago (edited)


Até outro dia,
O problema era o tempo que demoraria,
Pra gente ficar mais perto.
Até outro dia,
Eu faria qualquer coisa, faria o improvável,
Faria o incerto,
Pra te ter de dia, de noite, com os olhos fechados,
E o céu aberto,
Mas então veio o dia
Em que você dizia
Que não sabia mais ao certo,
E foi então nesse dia,
Que eu virei uma ilha
E decidi ficar quieto,
Porque foi nesse mesmo dia
Que eu senti teu silêncio, tua palavra fria
De quem não mais sabia se me queria por perto.
Até outro dia.


Escrevi esse poema há quatro anos atrás, estava apaixonada, porém de coração partido pelo fracasso daquela relação. Engraçado olhar pra trás e lembrar dos meus sentimentos e dores gravados em letras.
Hoje vivo tempos melhores, obrigada. :)

Meu primeiro post em Português, porque bateu uma saudade de casa.

Obrigada por ler,
B.

Sort:  

A falta de amor produz palavras inspiradoras que nos ajudam a superá-lo. Versos inspirados. Eu sigo você e eu convido você a me seguir.

Tens toda razão! :) vou te seguir, abraço.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Gostei bastante, parabéns! Achei bem sonoro, de repente pode virar música se aparecer algum compositor inspirado por aqui :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Ah seria maravilhoso, que ideia legal haha muito obrigada!

Legal! Estou torcendo para que o pessoal do @trilumia leia o poema e criem uma música com ele :-)

gostei

Obrigada!

DQmR39tsAwGvFsb2Sp4TDviexxqPHcu7aiuLuEKTvxT7RQk (1).gif

Thanks Hulk, loved your performance in Thor Ragnarok. Cheers

Thank you friend

Obrigado por compartilhar! As dores são alimento da arte, é torturante mas normalmente uma arte que carrega dores, é mais intensa e mais poderosa :)
Que bom que está em um bom momento agora.

Ah são mesmo, acho que são as mais sensíveis e sinceras, não é? Muito obrigada!

excellent poem my friend

thank you :)

Boa, @bkdbkd! A frustração amorosa rende muita inspiração para compor, né? A Adele que o diga. Hehehehe! Gostei muito de ler, quando puderes escreva mais vezes em português ;)

Ô se rende, dor de cutuvelo inspira, diga aí! hahaha
Escreverei mais vezes em português, com certeza. Muito obrigada!

Is this portuguese or spanish? Or let me ask this way: what's the difference
between potuguese and spanish? :D

The difference? One is from Portugal and the other from Spain :P haha
two different languages, but both are latin languages, like italian and french.
And I wrote it in Portuguese :)

Achei muito lindo, Bianca! Um poema com a porta aberta para senti-lo... Nos traga mais, por favor!
Bjos!

Muito obrigada, querida! Trarei mais, com certeza. Beijos!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68564.93
ETH 3839.30
USDT 1.00
SBD 3.67