You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um Pai 003] - Sorria, você está sendo filmada (e fotografada)

in #pt7 years ago

Que idéia maravilhosa! Com certeza ela vai amar ter essa recordação no futuro. Infelizmente eu não tenho muitas fotos da minha infância e apenas uma de quando era bebê, já chorei muito por isso aliás, e pra evitar mais drama no futuro eu resolvi revelar muitas fotos atuais, de viagens, família, com meu namorado. Acho mágico abrir um "livro" e ver tanta recordação ali, é uma cápsula do tempo. Ótimo post, valeu!

Sort:  

É algo mágico para mim também. O registro de uma foto simplesmente carece de detalhes sobre o que estava acontecendo ali. No desenho eu posso ser mais abstrato e com as anotações deixo apenas o essencial, assim como era feito antigamente com os cartões postais de viagem. Bons tempos!
Obrigado pela leitura.
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57156.19
ETH 2431.86
USDT 1.00
SBD 2.41