Sem perceber os costumes vão passando

in #pt6 years ago

A minha vó assistia os programas do Silvio Santos, fielmente, todos os domingos.

Agora é a vez da minha mãe assistir.

20180213_193137.jpg

Todos os dias as 19h20 tem o programa roda roda. Todos estamos em casa, é um momento de descontração da família. Eu assisto também, mas não pelo programa em si, mas pela interação familiar que o programa proporciona.

Acho que depois da minha mãe eu serei o próximo a passar o costume.

Sort:  

Esses momentos de interação são ótimos! Na minha família esse nomento é no domingo assistindo ao Fantástico, tenho a impressão de que nunca perdi um desses jornais.

@belzunces, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

@belzunces, acho que os bons costumes devem ser carregados e os ruins deixados para trás. Como bom descendente de japoneses, tem muitas coisas que carrego dos costumes, e outras que faço questão de serem enterradas.

Sim concordo, mas se todos pensassem assim, não iria existir os maus costumes. O que é bom, o que é mau nesse caso é pessoal.

You got a 3.85% upvote from @postpromoter courtesy of @belzunces!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 68014.74
ETH 3533.72
USDT 1.00
SBD 2.81