Somos vendedores de ideias - Quanto vale a sua ideia?

in #pt7 years ago (edited)

Hoje é sexta feira o dia internacional da cerveja. Então fui na adega perto de casa para comprar. Geralmente quem atende são os donos, marido e mulher. Hoje foi diferente, o filho dela estava atendendo, na mesa que antes tinha somente uma calculadora e a máquina de cartão, estava diferente, tinha um computador enorme.
Para puxar assunto eu perguntei:

O que você faz um computador desse tamanho? Minera Bitcoin?

Para a minha surpresa ele respondeu:

Também!

Ai a conversa fluiu:

E você esta ganhando bem?

Ele:

Já ganhei alguns centavos

Eu:

Deu pra pagar a conta de luz?

Ele:

Ainda não faz um mês

Ai eu falei sobre o Steemit, ele se empolgou, se cadastrou e agora está esperando o email de confirmação.

Ele disse que tem várias ideias para postar, mas está com dúvidas se vai receber algo em troca.

Ai eu expliquei, o que eu sei até o momento.

No Steemit você posta a sua ideia, se as pessoas gostarem elas vão dar o UPVOTE.
Se você acha que a sua ideia é legal, escreva.

A última pergunta dele foi:

Quanto vale a minha ideia?

Sete dias depois você vai ficar sabendo e não se espante se não receber nenhum UPVOTE, no começo é assim mesmo!
Mas continue postando, vai fuçando, interagindo, perguntando...

Logo mais teremos mais um Brazuca!

Sort:  

Parabéns Belzunces, minerando BRs para plataforma!

Isso aí, creio que se a rede crescer agt cresce também..

AHAH já converteste mais um para o steemit! Eu amanhã vou a uma festa de aniversário, já estou a ver que vou fazer uma palestra sobre o steemit. Abraço

Já fiz isso e consegui dois, o @ferreiranilson e a @lilatertuliano, que estão na luta.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65631.30
ETH 2609.36
USDT 1.00
SBD 2.70