Hora da recompensa - Foi o Steemit que pagou!

in #pt7 years ago

No Steemit tem como ganhar dinheiro.

Isso é um fato. Ganha-se muito ou pouco, mas ganha alguns trocados.

É muito legal ver as pessoas evoluindo. Eu estou acompanho e ajudando duas pessoas, desde o momento do cadastro, a @lilatertuliano, que é minha cunhada e o @ferreiranilson , que é o marido da minha outra cunhada.
As minhas primeiras recomendações foram:

  • Guarde bem a senha, pois não tem como recuperar e
  • Faça pelo menos um post por dia, tudo tem uma história para ser contada.

Em menos de duas semanas eles evoluíram muito, mais do que eu esperava. Eles estão interagindo, comentando em outros posts, se interessando, pesquisando e aprendendo. Essa é a essência da plataforma, se entra pelo dinheiro e fica pelo conteúdo oferecido.

O steemit é maravilhoso. Ontem de noite eu fiquei pensando em como agradecer.
Investindo no próprio Steemit. Postando, comentando, dando upvote e investindo tempo para fazer post de conteúdo.
Pronto o Steemit está recompensado!

E as pessoas que me dão apoio e "tentam entender" o que eu faço, como recompensar?

A minha mãe sempre me questiona: "que tanto você escreve, tira foto de tudo, o que você faz com isso?"

Eu respondo: Escrevo no Steemit!

Hora da recompensa

Na semana passada eu consegui um bom dinheiro, paguei as contas e ainda sobrou um pouco.
Então como uma forma de recompensa, ontem de noite levei a minha mãe e o meu padrasto para comer um lanche.

P_20171222_210800_BF.jpg

Como eu estou sem trabalho, eles acham que eu não tenho renda e claro que logo viria a pergunta: "Erich, como você vai pagar a conta?"

Eu respondi: O Steemit está pagando!

Minha mãe falou: "Quando você falar com ele, fala que o lanche estava muito gostoso".

P_20171222_210721.jpg

Como vocês podem ver, realmente o lanche estava gostoso.

Obrigado Steemit

Sort:  

O Steemit como idéia é simplesmente maravilhoso e revolucionário. Agora como tudo na vida, sempre terá uns poucos que investem muito na plataforma e/ou fazem um trabalho muito bom de postagens, e por isso conseguem até viver só disso, e a grande maioria para quem o Steemit será só um bico, uma chance de ganhar um trocado extra. Mas independente disso, a idéia de você ser recompensado pelo conteúdo que cria na internet é fantástica.

Aqui se ganha de qualquer forma, mesmo que seja somente em aprendizado, o ganho financeiro vem com o tempo.

You got a 11.72% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

@belzunces te agradeço por me apresentar o steemit, ele está agregando muitas coisas para o meu conhecimento, tenho gostado bastante.

Também fiquei emocionada! Que história boa de se ver! Manda um boleto da galera do Sr. Steemit pra sua mãe heheheh. Eu também estava dura na semana passada... Meus últimos vinte reais na conta quando consegui meu primeiro saque no Steemit. Você me inspirou pra fazer um post contando sobre isso tbm.

Pior que tem viu, o comprovante de depósito do @casagrande hehehe

Que bom proporcionar bons momentos aos nossos! 😊

Valeu! É bom mesmo, ter bons momentos e transmitir coisas boas.

hahaha quando você falar com ele é otimo!

Cara, que emocionante...muito bem e parabéns. Fico feliz de ver que você e outros estão conseguindo as suas coisas com o Steemit. Obrigado por esse post!

Obrigado por suas palavras. Não é fácil não, mas dá sim pra ter um pouco de lazer.

ooo coisa boa

Caiu um cisco aqui nos meus olhos! hehe
Brincadeiras a parte, mas fico feliz de ver posts iguais aos seus isso motiva muito e muitos a continuar no Steemit. Parabéns

Se motive e se esforce. Tudo começa com a vontade de fazer, sem essa vontade não se faz nada.

Realmente é difícil convencer os mais velhos que é possível ganhar dinheiro na internet , sempre acham que você está atoa no computador, e que é perca de tempo, mas está aí a prova, parabéns, sempre é bom aproveitar com a família por mais simples que seja o momento.

Você quer motivação? Haha!

Isso aí, @belzunces. Dá uma sacada nesse post que eu acabei de publicar: https://steemit.com/pt/@wiseagent/um-show-de-movitacao-e-realizacoes-patrocinado-pelo-steemit.

Valeu pela inspiração.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59634.64
ETH 2590.21
USDT 1.00
SBD 2.47