Eu quero te dar dinheiro, você aceita?

in #pt6 years ago

Imagine a cena:

Domingo de tarde e alguém bate na porta de sua casa, ao atender a pessoa fala:

Boa tarde, eu quero te dar dinheiro, você aceita?

Talvez essa cena faça parte do próximo filme da sequencia Missão Impossível.

É muito surreal.

Mas é o que acontece diariamente, não literalmente, acontece em forma de propagandas do tipo dobre seus bitcoins em 24h...

Eu sou curioso, teimoso, insistente e porque não dizer burro também.

Eu tentei algo parecido, ganhe dinheiro clicando em anúncios.

Sem título.jpg

Eu comecei em novembro de 2017 e depois de 2167 clicks consegui juntar o mínimo necessário para retirar, 0.10000 mBTC.

WhatsApp Image 2018-07-30 at 07.21.46.jpeg

É, não valeu muito a pena.

Não existe a cena descrita no começo do post.

Não existe dinheiro fácil e nem almoço grátis.

Sort:  

pois é, tem aqueles que você ganha por avaliar produtos, mas daí não é em btc mas em real ou brinde, mas é pura lorota kk único dinheiro fácil que eu vi foi airdrop de altcoin

Aliás, esse airdrop da byteball me deu 40 dólares. Achei que fosse lorota, embasbaquei.

Quem casualmente coletou em faucet desde 2015 juntou mais de 5000 reais com a valorização. Existe dinheiro fácil e existe almoço grátis, mas não significa que os requisitos mínimos para conseguir isso sejam baixos.

You got a 9.52% upvote from @minnowvotes courtesy of @felipejoys!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 67584.80
ETH 3438.61
USDT 1.00
SBD 2.70