Eu não suporto o frio!!!

in #pt6 years ago (edited)

O frio é triste, dá preguiça de acordar, sair da cama.

Com o frio não dá nem vontade de sair de casa, bom para quer gosta de assistir séries. Eu não gosto, eu gosto de filmes, o que é um sério problema, o pacote básico da TV por assinatura tem sempre os mesmos cinco filmes, na NETFLIX só filme antigo. O jeito é baixar filmes mesmo.


Pixabay

Além da preguiça de sair de casa, eu sou muito magro, não tenho uma capa de gordura para me proteger do frio. A temperatura abaixo dos 18°C já é uma tempestade de neve.

Não vejo nada de bom no frio:

  • trocar uma camiseta por duas blusas, luvas e touca.

  • trocar a cerveja gelada pelo chá quente.

Há quem diga que as pessoas ficam mais elegantes com roupas de frio, eu não acho, prefiro as roupas de verão.

Aqui em São Paulo faz bastante frio, em 2016 no inverno eu passei uma semana na Bahia.

Se você perguntar para um paulista o que é inverno, a resposta mais provável é frio, para um nordestino é chuva. Não existe o frio mesmo, abaixo de 18°C eu não presenciei. O "espertão aqui, só levou uma blusa bem fina, que eu nem usei, só não pensei na volta para São Paulo, de madrugada, chovendo, foi bem difícil.

Eu bem que trocaria o frio pela chuva.

Não quero nem pensar no frio do Sul, já fico tremendo.

assinatura.jpg

Sort:  

Verdade!kkk... Aqui no nordeste, frio é chuva. E chuva pra dar e vender!

ha! eu bem sei como vc se sente, mas nada comparado ao q acontece em Londres.... o esquema eh investir em cashmire!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.029
BTC 69389.89
ETH 3686.50
USDT 1.00
SBD 3.37