Um poeta de 9 anos

in #pt7 years ago
A primeira vez que assisti este vídeo fiquei bastante impressionada. É daqueles que sempre voltamos para ver depois de um tempo, porque não esquecemos. Francesco tinha 9 anos quando o documentário "De amor se vive" foi gravado. Além deste trecho que traduzi abaixo, o menino também descreve sua primeira relação sexual. Tudo impressiona!

Uma guerra estúpida, por duas ilhas!
Eu faria desse jeito: uma minha e uma sua.

Dois aeroplanos que custam três milhões!
Eu não gastaria com aviões
Eu gastaria fazendo uma bela vida
não para fazer a guerra
Eu compraria uma casa no campo,
com uma piscina, sem trabalhar
Com minha namorada eu iria na piscina e ali ficaríamos.
Depois voltaríamos para casa
tomaríamos banho juntos
nos lavaríamos juntos
ou seja, eu lavaria ela e ela me lavaria
Depois comeríamos
veríamos televisão
deitaríamos e faríamos amor.

O que sei sobre as drogas é que são algo mau.
Todos os homens na terra são drogados, todos.
Existem dois tipos de drogas:
a droga da seringa e a droga que fumamos.
Mas existe outra droga:
pensar coisas ruins
pensar coisas que não vão acontecer
pensar essas coisas.

Sort:  

Congratulations @barbaralisarti! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Queria descobrir como ele está hoje, imagina a inteligencia dele agora.

pensei a mesma coisa! mas não achei nada dele adulto =/

Que intenso! Parece alguém que ja viveu muito falando ali, não parece ser uma criança, nem no jeito de se expressar.

siim, fiquei pensando se ele não ouviu isso tudo de alguém.. mas o jeito que se expressa parece bem internalizadas as ideias

Caramba! Tem notícias dele atualmente? Achei forte demais para uma criança de 9 anos!

Procurei e não achei =/
super forte, adultos não tem essa convicção

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57527.13
ETH 2375.07
USDT 1.00
SBD 2.42