Tem uma cachoeira logo ali

in #pt7 years ago

Estou me me preparando para dar uma palestra amanhã para alunos do ensino médio sobre escolha profissional. Já estava cansada de ficar em frente ao computador, minhas costas estavam doendo e eu precisava continuar trabalhando.

Quando lembrei que logo aqui do meu lado existia um lugar que poderia me ajudar nisso. Peguei meu tablet com a apresentação, coloquei o biquíni e fui até a cachoeira. Quase nunca entro quando vou. Mas dessa vez a primeira coisa que fiz foi ir para baixo da queda e ficar ali vários minutos sentindo a água bater forte nas costas. Como é renovador um banho de cachoeira. A sensação da água gelada é como se você tivesse limpado a alma.

Quando saí, já tinha muito mais energia para trabalhar, e fiquei por ali mesmo enquando ouvia aquele barulhinho de água passando.

Sinto quase como meu hábitat. Quando criança esse era o passeio de todos os fins de semana e até mesmo durante a semana, quando as vezes minha mãe passava para me pegar na escola com o almoço na marmita e os biquínis na bolsa. Minha diversão era pular de pedra em pedra. Não sei dizer como eu me saio como palestrante, mas tenho certeza que sei direitinho andar no mato e pela cachoeira sem cair que nem pamonha hahahaha. Me desculpem os pamonhas leitores! ;p

WhatsApp Image 2018-01-28 at 18.53.11.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-28 at 18.53.29.jpeg

veio dar oi e perguntar o que eu estava fazendo ali sozinha rs

Sort:  

Muito bom, valeu! Não sei se já comentei com vc antes mas se quiser tb dá pra incluir o post no http://www.steemitworldmap.com, é só adicionar um código da localização a partir do FAQ no site. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigada por mais uma dica boa @wagnertamanaha! Vou fazer assim que chegar no computador.

Muita gente curte o mar, eu também curto, mas tem alguma coisa nas aguas doces que me atraem mais, cachoeiras e seus rugidos, o fluir da agua e as formas que encontrou de seguir em frente, tudo isso me traz diversas reflexões e uma calma considerável. E sobre palestra, talvez a primeira não vai ser a melhor, mas relaxe, fale o que sentir, interaja e vá melhorando nas próximas, a molecadinha curte bastante uma palestra de coração e com interação :) esse ano pretendo voltar a palestrar, estou me preparando para isso, vai ser um desafio, que realizarei, espero que você consiga também realizar o seu :D

@paulo.sar senti que foi bem assim como você, falar o que o que bem do coração e interagir com eles. Dei três sequência, uma para cada classe e foi melhora de uma pra outra. E com certeza vou ajustar algumas coisas e melhorar para as próximas... Mas uma delícia! De que assunto vc fala? E sim, as águas doces são perfeitas.

Realmente é muito bom! Nas palestras que dei e darei falo sobre trajetórias de quem mora nas periferias e como crescer mentalmente, fisicamente, socialmente, etc., os caminhos, as possibilidades, as formas, etc., como é bom se respeitar e respeitar as outras pessoas e não desistir dos sonhos. Das que fiz tive um retorno considerável por isso quero continuar! Grato pela resposta :)

Que coisa linda!! Já escreveu algum post sobre? Queria saber mais...

Falando especificamente sobre, não, mas pretendo :)

HAHAHA bela Baby :). Que bom que pegou o gosto, super pranayama.

Banho de cachoeira tbm me faz um bem danado!

:) é nóis

Com certeza foi um belo de um bom, banho na cachoeira!

Demais da conta! :)

Que bom, banho de cachoeira deve ser do melhor. Boa sorte para a sua palestra de amanhã.

É do bom! Rs as águas daqui são bem limpas. Obrigada, vai ser bom _/_

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60327.79
ETH 2348.25
USDT 1.00
SBD 2.53