Poesia de uma tarde de domingo

in #pt6 years ago

Expressão de si,
do que nos passa.
Nos passa amor,
medo,
paixão,
raiva.
Passam.
A expressão é abrir a torneira
e transbordar de dentro para fora
A expressão cria fluxo,
movimento de coisas que chegam e saem,
porque água parada apodrece.
Água em movimento faz cachoeira
cai em queda livre, muito livre.
Dá frio na barriga,
bate e vai embora.
O que somos?
Se amor, amorosos?
E quando medo, medrosos?
Apaixonados?
Raivosos?
Somos a torneira e os tubos
por onde pode passar tudo,
mas somente o que permitimos.
O que você se permite ser?

DSC_0361.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Me fez refletir. Eu sou como vento, em movimento. Se não estou aqui, estou lá. E ninguém consegue me parar.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Palavras profundas! 😊 Parabéns! Todos nós somos aquilo que permitimos ser!

We recommended this post here.

We are Discover Steem, if you like our work consider giving us an upvote. :) If you don't wish to receive recommendations under your posts and to be recommended, reply with STOP.

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66917.83
ETH 3499.90
USDT 1.00
SBD 2.89