Cabelo ruim

in #pt7 years ago
Quando eu era adolescente ouvi muitas vezes "seu cabelo é ruim, né?", e mais vezes ainda "o cabelo daquela menina é ruim" (e o cabelo da menina era igualzinho ao meu). Não ouvi mais essa expressão, mas antigamente a gente tinha essa mania de falar assim... foi quando começou a moda das chapinhas.

Aí o povo caiu dentro nos alisamentos. Da-lhe formol e sei lá mais o quê. E eu também, fiz o relaxamento para deixar de ter cabelo ruim. Mas aí a gente foi vendo que o cabelo vai ficando muito esquisito. Depois de um tempo é só ressecamento, ponta dupla, aquele aspecto de esticado. Não fica como um liso bonito balançando, nem como o lindão cacheado, nem o crespo poderoso... fica uma coisa tentando ser outra e não tendo sucesso.

Acho que até já inventaram os alisamentos que deixam o cabelo mais natural. Mas hoje não troco meus cachos por nada, nada, nada :)

DSC_0241.jpg

Mais uma vez a moral da história aqui é "é bonito ser você mesmo".

12-RUIM É O CABELO QUANDO A GENTE TENTA ALISAR. É RUIM DE SABER O QUE É AQUILO, NEM LISO NEM ENROLADO..jpg

Sort:  

Caramba @igalapagos justamente isso!! É um daqueles filmes que tem que se preparar bem pra ver rs obrigada pela indicação

Cabelo não é tão importante quanto a personalidade. Eu era cabeludo, hoje sou careca. Foi ruim no começo, hoje nem ligo mais.

Se por um lado temos muitos desafios atualmente, por outro temos uma maior aceitação da diversidade, já falaram e ainda falam do meu cabelo, cada vez menos, quem sabe cheguemos em uma fase em que certos coisas sejam normais e não tenham classificações nocivas como "ruim","feio", isso para não falar dos xingamentos e "brincadeiras"... Bom post!! Grato por compartilhar conosco!!

Vc tbm é da turma dos cacheados né? Heheh valeu maninho! A gente vai chegar nesse futuro em breve

Construamos isso!! Grato pela resposta :)

Olha os cachos da minha princesa! E eu careca kkkkkk

26116206_1748173295489682_3599241359970539762_o.jpg

Ai que lindinhaaaa ela é! Vai ficar com um Black mega poderoso! :D

Cachos são lindos, é uma pena que muitos não veem isso

Daqui a pouco verão

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58418.48
ETH 2515.89
USDT 1.00
SBD 2.36