You are viewing a single comment's thread from:

RE: E você reclamando que a SteemIt isso e a SteemIt aquilo...

in #pt6 years ago

Acho que boa parte das pessoas não entende o conceito de projeto. Eu não espero que a rede Steemit ou até o Actifit, que sou usuário direto, me dêem retorno agora.
Eu vejo como um investimento a longo prazo. Ou seja, um trabalho que eu estou fazendo para poupar valores que irão render no futuro.
Esta idéia de reclamar é natural quando a pessoa não faz um planejamento. Ou seja, todos querem resultados rápidos que não virão em uma tecnologia tão nova quanto é a blockchain, principalmente a do Steem.
Eu prefiro ir construindo aos poucos meu lugar na rede e ir, com o tempo conseguindo os resultados. Podem vir daqui a seis meses, um ano, dois ... não sei, mas eu ainda gosto da idéia da rede e do que ela pode construir.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60869.98
ETH 2713.11
USDT 1.00
SBD 2.45