A muito tempo que não posto por aqui

in #pt3 years ago

Já tem algum tempo que eu acabei abandonando a rede Steemit. Muito porque a rede aqui ficou chata já que boa parte dos Dapps que eu uso migraram para a rede Hive.

E porque, sendo uma rede muito centralizada no controle da equipe da TRON perdeu o que mais me chamou a atenção aqui desde o início, que era sem dúvida a troca de informações entre as pessoas em redes descentraliazadas que eram, pelo menos em teoria, controladas pela prórpia comunidade.

Como isto mudou, eu perdi o interesse e nem sei se tem alguém da comunidade brasileira que ainda está por aqui.

Mas vou tentar exporadicamente postar algo por aqui. Pelo menos para não deixar o espaço totalmente sem interesse ou aproveitamento né ? Mas ... ressalto que ativo eu só sou mesmo na rede Hive.

Aliás, com toda certeza, hoje, eu sou ativo mesmo só lá pois estou em um processo bem interessante de evitar ficar muito tempo em redes sociais que acabam não nos fazendo tão bem o quanto deveriam.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62928.79
ETH 2465.26
USDT 1.00
SBD 2.55