Curso de Especialização em Gestão de Entidades de Economia Social - Gratuito

in #pt6 years ago

Curso de Especialização em Gestão de Entidades de Economia Social

Formação Modular Certificada | EMPREGADOS | 100 horas

Início a 02 de MAIO | 100% financiado | Pós-laboral

 

Cronograma e Programa disponíveis no facebook da Mentores&Tutores

 

Inscreva-se aqui

 

[email protected] | Tel: 239 853 214


Posted from my blog with SteemPress : http://www.eas.pt/curso-de-especializacao-em-gestao-de-entidades-de-economia-social-gratuito/

Sort:  

Caro assistente social, você só vota em si?

Quando percebi isso, cheguei a me arrepender de ter usado alguns de meus votos nos seus posts.

Você chega a procurar voluntários por diversas vezes, mas não ajuda ninguém nem da própria comunidade #pt. Que desgosto!

Os votos são automáticos. Voto também em outros posts. Procurar voluntariados eu? Não ajudo? Mas que sentido faz o seu comentário sem perceber o que é o espaço do assistente social? Quer ganhar votos?

Não, gostaria que você votasse em outros posts. Não precisa ser em nenhum meu. Eu olhei seu histórico - que está disponível publicamente para qualquer um olhar - e não tinha nada além de votos em si por muitos dias.

Vi que você votou em alguns depois que escrevi meu comentário acima. Obrigado.

PS: Em alguns dos seus posts, você procura voluntários para alguma causa.

Caro Filipe. Não venho cá todos os dias por questões laborais e outras . As minhas publicações e gostos em mim são colocados automaticamente.
Nas publicações que faço não peço voluntarios? Posso é divulgar ofertas de emprego, voluntariados, formações de empresas, entidades que são externas a mim.

Repetindo, estou grato que soltou votos para outros. Tenho esperança de que continue contribuindo para outros que também precisam.

Obrigado e igualmente. Vou dando quando posso.

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58237.47
ETH 2479.72
USDT 1.00
SBD 2.38