You are viewing a single comment's thread from:

RE: A arte de ouvir Podcast!

in #pt6 years ago

Cara, muito legal! Eu conheci o podcast uns 4 anos atrás, como muitos ouvintes, através do Nerdcast (que até hoje segue na minha rotina de sexta). Anos depois, minha fila de audições é gigante e a qualquer tempo livre saco meus fones e coloco um podcast pra ouvir. Mais do que entretenimento, é conteúdo a todo momento de uma forma fácil de consumir. Já deixo minhas indicações do Mamilos Podcast (facilmente um dos melhores podcasts de todos os tempos) e do Não Ouvo (pra quando você não quiser aprender nada de útil..hahahaha). Abraços..
A...

Sort:  

Fala Arthur, beleza? Legal cara, também tenho o hábito já faz alguns anos, vários na verdade, mas são fases onde eu ouço e não ouço, é questão de organização mesmo e de agora em diante quero manter esse hábito constantemente. Você é a segunda pessoa que indica esse do Mamilos, a primeira foi a @edguimaraes, então vou enfim ouvir!
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63595.77
ETH 3415.98
USDT 1.00
SBD 2.49