You are viewing a single comment's thread from:

RE: Padrões sociais e a dificuldade de ser quem se é

in #pt7 years ago

Sassinhora mas que texto! Apesar do Instagram ser a pior pra maioria, com certeza a que destrói minha calma é o Whatsapp (que deixou faz tempo de ser apenas um serviço de mensagens). Aquela notificação, celular vibrando e etc me deixam em estado de alerta e isso me incomoda porque é totalmente involuntário. Somos ansiosos, sabemos (ou não) como isso age no nosso cérebro. Sobre os padrões de beleza da sociedade, me sinto sortudo por isso não me afetar..hahahaha
Novamente, excelente texto, Re. =D

Sort:  

Obrigada, Soave! :D
Acho que dá pra contar nos dedos quantos dos meus amigos não reclamam dessas mesmas coisas que nós. Somos muito ansiosos e sabemos.
Quanto aos padrões, não deixe que te afetem mesmo!
Mais uma vez, obrigada por ler!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 65375.87
ETH 3337.31
USDT 1.00
SBD 2.63