Blog Diário - Um dia diferente em minha rotina

in #pt24 days ago

Olá stemians.. como vocês estão? Hoje foi um dia um pouco atípico em minha rotina pois desse dia acompanhar minha esposa no estúdio de televisão para gravação do programa dela e já rever uma amiga antiga de academia que seria uma das entrevistadas

Acho que às vezes é bom a gente sair um pouco da frente do computador e rever algumas pessoas para conversar e se atualizar do que elas estão fazendo por isso decidi acompanhar minha esposa nesse dia de gravação e assim dar um tempo nos meus trabalhos que estão muito desgastantes e difíceis.

Tenho feito isso regularmente, para ser sincero. E estou gostando muito dessa pausa seja para simplesmente sair e tomar um café com alguém ou acompanhar alguém em uma outra atividade de trabalho que nada tem a ver com a minha atividade profissional.

Como trabalho 100% online dificilmente tenho reunião de negócios presencial Mas comecei a trabalhar com uma amiga que possui um negócio de harmonização facial E então às vezes combinamos de tomar um café e conversar sobre o seu projeto e como podemos unir forças para implementar mais ainda o sucesso de seu negócio.

Voltando ao dia de hoje, estava uma tarde maravilhosa com céu azul e um frio gostoso o estúdio de TV é muito bonito cheio de cenários diferentes e aqui irei postar alguns deles para que vocês tenham ideia de como é.

A parte ruim é a minha cidade que é muito mal estruturada com ruas ruins e esburacadas além de ser muito perigoso de andar na rua. Realmente é quando estou morando aqui nessa parte do ano pouco saio e prefiro fazer coisas com locais marcados não saindo por aí de bobeira como foi o caso de hoje.

Mas foi muito bom rever duas amigas e conversar e a minha esposa fez essas duas entrevistas de uma forma muito bonita explorando o conhecimento sólido dessas duas moças de forma muito competente.

Nesse momento, começo já me preparar para uma nova etapa onde eu volto para Málaga na Espanha onde fica o parte do ano. Tenho muitos trabalhos pendentes por lá e na verdade não vejo a hora de retornar para dar sequência pois é um lugar que realmente gosto e me sinto à vontade.

Estou preparando um novo site que irei lançar em breve com o foco no Reino Unido e está demandando muito tempo e esforço pois como mencionei em um post passado, um do meu um dos meus principais sites foi totalmente afetado pelo algoritmo novo do Google deixando ele com pouquíssimas visitas por isso tenho que lançar o novo o mais rápido possível e de uma forma bem sólida e eficiente.

Algumas fotos do estúdio de TV:

1000036000.jpg

1000035997.jpg

1000035998.jpg

1000035996.jpg

1000035980.jpg

1000035999.jpg

Acho que hoje foi um belo meio para continuar essa semana, fazendo algo diferente e saindo da rotina. Agora já penso a convidar mais alguém para no meio da semana ficar por uma hora tomando um café e conversando.... Quem seria?

Obrigado por ler meu post
Alexandre Ramos de Freitas
30 de Julho de 2024

Sort:  

Hi, @arfmedia,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


- Explore Steem using our Steem Blockchain Explorer
- Easily create accounts on Steem using JoinSteem
- Delegate to @ecosynthesizer and wtiness vote @symbionts to support us.

Thank you so much for the support

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.031
BTC 60860.94
ETH 2672.87
USDT 1.00
SBD 2.62