You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu uso de bots nos ultimos 11 dias: Analise de ROI

in #pt6 years ago

Sim tem razao... em relacao a taxa de curadoria ela e de ate 25%... historicamente pelo que eu tenho visto nas minhas postagens ela tem sido entre 21 e 23%... entao o ROI que eu coloquei de 40% seria o ROI liquido sobre as postagens.

Logo mais eu farei um post sobre como e a minha estrategia de utilizacao dos bots para alavancar os investimentos aqui na plataforma.

Sort:  

Sim. Tem uma conta dos votos de até 30 minutos a curadoria é maior para o autor, e vai diminuindo com o tempo. Depois do 30 a curadoria fica com os curadores. Ai vai vai do tempo mesmo, podendo ser maior ou menor. Show. É um ROI muito bom. Fico de 20-30%, mas jogo no bid perdedor, com baixo valor. Também estou entendendo melhor os bots, e vendo quais são mais em conta. Tem uns que tem limite de retorno, outros não, tem também de ROI que pode ser negativo e outros não. Muitos tipos diferentes. Depois posta para gente aprender. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60744.52
ETH 3381.73
USDT 1.00
SBD 2.57