Meu uso de bots nos últimos 12 dias: Análise de ROI (Update #1)

in #pt6 years ago

Boa tarde #Steemers, tudo bem?

Segue abaixo a listagem de uso dos bots no https://steembottracker.com , bem como os respectivos ganhos e ROI líquido (após a curacao de 25%). Como poderao observar eu fiz uma média de rendimento dos posts.

Como poderao observar o meu ROI líquido (apos os 25% de curadoria), está na casa dos 44% (em média)).

Gostaria de ouvir a opiniao de voces sobre essas estatísticas.

Juntos podemos fazer o #Steemit crescer ainda mais forte e mais rapido!

separator bar.png


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

Está parecendo muito bom hein!

Bora aprender mais sobre bots.

Se os bids maiores derem essa mesma consistência, praticamente 300% em tudo, é perfeito para subir logo!


projeto #ptgram power

Eu prefiro dar bids minimos para diluir o risco... assim consigo essa taxa de 44% com mais seguranca. Mas irei testar em breve com bids um pouco maiores e ver qual é a solucao para optimizar os ganhos

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Venho meter-me aqui na conversa, mas parece-me que tens ali valores algo incorrectos, e acho que deves analisar ao milésimo, e penso que não podes analisar em função voto que tiveste, mas daquele que vais ter.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62629.89
ETH 2572.37
USDT 1.00
SBD 2.74