Pêssego dos trópicos

in #pt6 years ago

raspado.jpg
Oi amigos, eu sou fascinado por steemians sobre como deliciosa comida venezuelana é. Desta vez eu quero falar sobre o prazer da foto, no leste da Venezuela é chamado de "raspao".
Para aqueles que não sabem é um refrigerante muito popular que é vendido em carros de viagem e há até mesmo um grande número de lojas especializadas, em outras partes do país são chamados escovado, pelo efeito de raspagem, raspagem que é dado a uma panela de gelo com um tipo de escova, e depois embebe-se no líquido com o sabor que mais gostamos. No meu caso, eu amo o que eles chamam de "querida" é vermelho e muito doce, mas há outros sabores, lembra o frappé, mas é diferente, porque como eu disse a você não liquefazer o gelo com a fruta ou o suco com o qual você quer levar . E é completado com um sirop de leite condensado. Esta bebida refrescante traz de volta belas lembranças da minha infância que as consumiram em feiras e parques de diversões.
@ansimar
ansimar logo.jpg

Sort:  

Soy venezolana y me encanta el raspao, desde niños es nuestro dulce preferido. Siempre decíamos: Mamá mamá cómprame un raspao, si no lo compensan hacíamos un berrinche.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 62784.34
ETH 3337.95
USDT 1.00
SBD 2.47