O CHURRASCO QUE DEU ERRADO!! "ME FERREI" 😂

in #pt7 years ago (edited)

Fato ocorrido em Maio de 2017!

Para uma confraternização popular de fim de semana nada melhor que aquele churrasco bem preparado, mas para isso é necessário um local ideal para fazer, e saber como ascender o carvão de forma segura, tudo tem seus segredos não se faz de qualquer maneira, temos que ficar atentos para evitar riscos e confusões, e tudo sair atrapalhado.
Nada pode dar errado enquanto você faz o churrasco.

Sou teimosa demais, não meço o nível de tamanho do problema ou do desafio. O "Não" nunca foi um obstáculo para minha vida, se eu pedir um favor, insistir e a pessoa continuar dizendo não, hahah pode ter certeza que eu mesmo corro atrás e faço acontecer.
E nessa ocasião era simples, o problema era de nível fácil nada de
complicado apenas assar um churrasco, só isso.



Fonte da imagem

Eu e minha mãe queríamos comer churrasco, pedi para meu pai fazer, ele insistiu que não queria fazer, então pensei eu faço! Lá vai eu ... não custa tentar ...

Ao meu entender assar um churrasco se baseava em dar aquele "jeitinho brasileiro", se não tem a própria churrasqueira, faça do seu jeitinho, o importante era assar e comer. Peguei o pedaço da churrasqueira antiga que nos fundos havia sido corroída pela ferrugem, preparei tudo no chão de cimento peguei aquele pedaço de tampão, e derramava óleo usado de cozinha sobre o carvão e ascendia com fósforo, e jogava mais óleo, e de novo fósforo, e óleo, fósforo .... Estava difícil de ascender.

Enfim ascendeu o fogo, aproveitei coloquei carne e linguiça toda feliz e animada debaixo de um sol quente, nem nisso na hora pensei, virava a carne pra cá e pra lá. E derrepente algo estourou como se fosse uma bomba 💣, dei um pulo ... coração acelerado... tremendo toda ... em questão de segundos fiquei sem saber o que havia acontecido. Quando me dei conta deparo com todo esse estrago. 👇


Fotos: Samsung galaxy on7.

Por pouco não fui atingida, voou a grelha juntamente com a carne para todos os lados juntamente com o latão( pedaço da churrasqueira), e estourou o cimento do chão, comecei a jogar água no local com medo da quentura do chão fazer mais explosões. 1° tentativa de fazer o churrasco me ferrei hahahah, não deu certo.

Fiquei só na vontade mesmo, mas depois do que aconteceu nem conseguia pensar no churrasco, apenas agradecia por estar bem e sair ilesa.

Depois desse fato lamentável, conversei com meu pai e convenci que ajudaria ele á fazer uma área gourmet com churrasqueira... e consegui, claro não ta terminado mais churrasco feito em segurança isso sim temos.

Esses móveis foram reaproveitados, iam ser jogados fora por não uso dos mesmos, fiz uma pequena reforma e ficou com cara de novo.


Em casos onde segurança é uma prioridade, chame quem sabe jamais arrisque evite o acidente, pois a atenção e segurança caminham juntas.


😉 ...Excelente final de semana, cheio de possibilidades, seja feliz!

❧ É isso ai pessoal!
Espero que gostem da publicação, e Obrigada! 💋

Sort:  

Hi. I'm new here. and this is my first comment for you :)

Hello thank you! Welcome, luck and success to you! 😊

Ficou bem top a área da churrasqueira. Dá até pra chamar a galera do Steemit. Agora não tem mais perigo pra vcs hahaha.

Obrigada pelo comentário! Perigo agora só se o carvão for bomba, quem sabe neh hahah

You write very well hopefully this paper gets upvote that there is and redeem everyone. so your position is quickly upgraded. Keep working, I faithfully wait for the next post @anacristinasilva

Thanks for the comment @nasrud, I wish you luck and success.

Thanks my friend. Dont forget visit my blog

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61533.72
ETH 3447.25
USDT 1.00
SBD 2.51