You are viewing a single comment's thread from:

RE: Aviso importante!

in #pt6 years ago

Sensacional essa disposição em delegar tanto SP a iniciativas nobres, Matheus! Espero que mais e mais iniciativas, e mais e mais pessoas, consigam engrandecer a plataforma com ótimo conteúdo e constante apoio mútuo. Eu não pensava que eu mesmo estaria auxiliando nessa empreitada, no fim das contas, mas aqui estou fomentando as discussões em cada tópico e votando em posts que considero merecer votos. Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

@alyaugusto obrigado pelo comentário. Aqui quando entrei não tinha ideia como funcionava. E como investidor pensei como teria um retorno, só que com o funcionamento, e conhecendo alguns projetos, com a educação que tem aqui, vi a oportunidade de dialogar, trazer temas importantes, e uma falta de recompensas a uma produção de muita qualidade que tem a comunidade de nossa língua. Então entendi que aqui, tem muitas possibilidades, e sem nos ajudarmos com uma comunidade pequena, não conseguiríamos descentralizar as recompensas para nossa comunidade. Então me aproximei dos projetos, e o no @brazilians encontrei um projeto que estava mais aberto e compartilha da minha visão, ou eu compartilho da visão deles. E se não nos ajudarmos, porque cada terá sua visão, opinião, mas temos em comum conteúdos de qualidade e de conteúdos muito importantes, essa é a marca até o presente do steemit. E o projeto ptgram, como outros só somam a comunidade, também faço trail para o ptgram e espero poder deslocar mais recursos futuramente para o projeto. A comunidade somos nós, e o funcionamento do steem só nos recompensará se tivermos pontos de descentralização para gente, quando tivermos sp que valorize as boa produções, ai sim poderemos ter aqui um local que vai muito além do rendimento pessoal, são muitas possibilidades.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60003.48
ETH 2309.22
USDT 1.00
SBD 2.49