SÃO PAULO completa 464 anos e terá shows gratuitos pela cidade

in #pt6 years ago

São Paulo está completando 464 anos hoje.

display.jpg

Atualmente moro no Guarujá, cidade onde me criei e passei toda minha infância mas quando eu fiz 18 anos em 2002 eu resolvi mudar de cidade para crescer profissionalmente e ter condições de pagar minha faculdade.

E São Paulo me deu isso, tive muitas oportunidades aqui. Aprendi muita coisa, fui ganhando experiencia e com isso aumentando salário até que após alguns anos eu consegui ter condições para manter aluguel e pagar faculdade (com grande dificuldade).

(Pra você ter uma ideia, em 2002 eu cheguei em SP para ganhar R$ 450 reais e pra mim isso era incrível haha)

Hoje vai ter diversos shows pela cidade e infelizmente não estou em São Paulo para aproveitar o feriado nesses eventos, mas não poderia deixar de fazer esse post para deixar registrado meus parabéns para cidade que tanto me acolheu e tanto me surpreende

IMG_20170720_162717136.jpg
Av Paulista (Moto Z Play)


IMG_20170831_212339244.jpg
Momento raro de encontrar vagão de metrô vazio


IMG_20170830_160928688.jpg
Foto do Google Campus, o co-working que costumo trabalhar todas as terças

Eu poderia descrever tudo que São Paulo me proporcionou mas o post ia ficar muito extenso, vou anotar para criar novos posts futuramente.

Amigos, amores, experiencias profissionais, networking... tudo eu devo a SP.

flags_2.png

A Festa da Cidade

Hoje vai ter alguns shows gratuitos em comemoração ao 464º aniversário da cidade como por exemplo: Gilberto Gil, Tributo a David Bowie, Anitta, Tributo a Rita Lee, Karol Conka, Paula Fernandes e muitos outros

Para saber mais da programação, acesse o site da prefeitura de SP


Imgur

Dê seu parabéns para terra da garoa utilizando a TAG:

saopaulo

Sort:  

Parabéns São Paulo

ahhh essa cidade que bolacha qr dizer biscoito e os pures nos dogaos fazem sucesso... como eu amo sp <3

Eu até como dogão com pure, mas só quando esqueço de pedir pra não colocar haha pra mim, dogão tem que ser clássico só com maionese, mostarda e ketchup :P

Maior relação de amor e ódio que tenho na vida! Hahahaha
Parabéns, São Paulo!

Hahahaha o maior ódio que tenho por SP é do transito caótico e sem educação.

Parabéns pra São Paulo que eu sou doida pra conhecer! Em fevereiro estamos aí!

Vai andar de metro várias vezes hehehehe

Hahaha espero que sim!

Pô cara, tu usa o Google Campus? Daora!! De vez em quando eu colo por lá para eventos e para trombar com alguns parceiros!! Tu tem alguma startup?

Uso sim! Mas uso o 4 e 5 andar que é o café, costumo ir toda terça cedão e fico até meio dia só (pq as 13h tenho reuniao no cliente... mas qdo chego tarde em SP ja vou direto pro cliente).

Não tenho startup não e vc? Só uma microempresa na area de design e rede social. Mas ainda sonho abrir uma startup e ter uma vaga no 2 ou 3 andar do Campus hehehe

Tô com umas ideias aí, mas preciso de investimento considerável, enquanto ele não rola, vou tocando o barco. Bom saber disso daí, qualquer dia vamos tomar um café por lá!!

Apesar de alguns problemas, eu amo essa cidade. Parabéns, São Paulo!

O que mais odeio é transito e transporte publico hehehe onibus é ruim e apesar de gostar do Metro, ele não cobre muito a cidade... precisa crescer mais.

Só digo uma coisa sobre sp:

...principalmente para os amantes da sétima arte hahaha

Não sei se moraria aí, mas visitar são Paulo é sempre muito bom. Viva a terra da garoa!

Pra mim, é a unica capital brasileira que eu viveria (de novo). As outras que conheço são legais também, mas eu gosto delas para viajar apenas

São Paulo é uma cidade muito querida por mim também. Quem sabe um dia não more aí!

Tem mercado aqui hein!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63123.52
ETH 3121.26
USDT 1.00
SBD 3.88