You are viewing a single comment's thread from:

RE: Padrões sociais e a dificuldade de ser quem se é

in #pt7 years ago (edited)

Parabéns pelo post! Muito bom mesmo. E eu também acho que o Instagram é uma das piores redes que existe (mesmo assim é a que eu mais acesso). Sobre a pressão das coisas antes dos 35, até que minha familia parou de ficar questionando quando vou casar e ter filhos... agora eu sinto muita ansiedade e pressão com coisas minhas mesmo, com metas que eu coloquei e não completei. Coisas profissionais e educacionais... mas nada influenciado pela pressao da sociedade, é mais coisa comigo mesmo. Ainda assim é ruim ter isso.

Sort:  

É horrível sentir isso, mesmo quando a pressão parte de nós mesmos.
Mas ainda acho, vejo uma parcela de culpa da sociedade nisso...
O importante é não se cobrar demais e respeitar nosso próprio ritmo.
Obrigada por ler! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 65375.87
ETH 3337.31
USDT 1.00
SBD 2.63