You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tráfico - O setor da economia que mais oferece oportunidades de primeiro emprego

in #pt6 years ago (edited)

Oi Matheus, muito legal seu ponto de vista. Eu gostaria muito que você fizesse um post sobre tudo isso que você expôs, quando possível. Eu acredito muito que esse seja o caminho mas confesso que não entendo muito de protocolos, tokens, blockchain. Eu tenho muita experiência com o contexto social real, mas como você disse o Estado não chega nas pontas do sistema, que é onde estão os que mais precisam. E é por isso que eu estou aqui, para amenizar minha ignorância sobre as possibilidades que toda essa tecnologia nos oferece. Agradeço a explanação. Me motivou a aprender mais : )

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 63560.19
ETH 3041.38
USDT 1.00
SBD 2.49