You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Olha isso! Eu jamais pensaria em ter duas contas e usá-las de forma que se ajudassem mutuamente. E se por acaso eu tivesse um estalo de iluminação e pensasse nisso, eu jamais saberia como encontrar as informações que o @felipejoys trouxe, e que são importantes para tornar essa estratégia eficiente. Nossa, quanto mais eu tento entender parece que menos eu entendo. Rs

Sort:  

Uma conta eu havia criado em janeiro de 2017 quando descobri que o Steemit existia. Essa outra conta @assuntotech é para postar o conteúdo do meu blog http://assuntotecnologia.com.br. Ainda, também não entendo muito bem como todos esses processos dentro da blockchain do steem funciona, até fiz um power down dos meus steems nessa conta @carlosgb para enviar para a conta @assuntotech, mas como o @felipejoys falou na resposta acima isso, votando em si mesmo não se ganha nada e se perde o voto, então acho que vou manter essa minha segunda conta ativa.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 61713.10
ETH 3399.32
USDT 1.00
SBD 2.49