Meu primeiro bolo decorado.

in #pt7 years ago

Olá amigos!

Hoje resolvi compartilhar com vocês uma de minhas paixões a confeitaria, apendi a fazer bolos por causa de meu primogênito, aqui na minha cidade o kg do bolo pronto custa uma pequena fortuna pois além de exigir um bom tempo preparando a massa, o recheio, a cobertura e ainda fazendo a decoração exige muita atenção e amor.

Desde o primeiro aniversario nunca precisei comprar o bolo, o primeiro dele uma amiga de minha sogra fez, ficou muito lindo o tema do aniversario dele foi fazendinha, a festa foi linda e o bolo delicioso.

Mais minha primeira experiência foi com o bolo de casamento de meu irmão, minha mãe pediu para eu encomendar quando disse o que eu queria e a moça me informou o valor, pensei um pouco e fui para casa, pesquisei algumas fotos assisti alguns vídeos e relembrei das lições que tive em um curso de confeitaria.

Liguei logo para mamãe e disse que eu mesma faria o bolo e assim fiz, já fiz vários por encomenda que falarei um pouco sobre alguns deles.
Obrigada por lerem até aqui!
11988284_186428928366370_9197226625897985886_n.jpg

Sort:  

interessante! Sempre vejo programas na tv de confeitaria. Acompanharei sua arte aqui!

Obrigada Matheus!

Interessante!

Nesse dia o bolo estava muito gostoso! hehehe

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61204.65
ETH 2452.61
USDT 1.00
SBD 2.58