As 5 músicas de minha infância.

in #pt6 years ago

Olá amigos do Steemit! Tudo bem com vocês?


Há coisas que não esquecemos jamais, hoje relembrei um pouco de minha infância quando morava no interior do Maranhão com meus pais e irmãos.

Época muito boa lembro muito bem que exatamente as 5:00 meu pai colocava no aparelho de som vários cds para alegrar nossos dias. Ele as colocava na altura exata pois ainda escutávamos o canto dos passarinhos e o cocoricó das galinhas no quintal, juntamente com o toc toc do barbeador pois ele faz a barba todos os dias ainda hoje. Diferente das outras crianças eu gostava de ouvir essas músicas.

A primeira música é do nosso querido rei Roberto Carlos "Gatto Nel Blu". Simplesmente adorava ouvi-lo cantar.

A segunda é do Roupa Nova " A Viagem" como não se encantar com essa canção??

A terceira é de Amado Batista " Amor perfeito" sentia vontade de chorar ao ouvi-la pois é muito linda e triste.

A quarta é de Engenheiros do Havaii " Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Holling Stones". Essa não saía da cabeça .

E a quinta é de Milton Nascimento " Canção da América.

Confesso que ainda as escuto até hoje.

20180217_231552-COLLAGE.jpg

Obrigada por lerem até aqui! 😊

Sort:  

Ouvi muitas dessas! O Roberto Carlos é conterranio da minha noiva de Cachoeiro do Itapemirim, e já até visitamos o museu dele lá. Roupa Nova nao tem como, estava em todas as novelas, já fui em vários shows. Já Amado Batista, só peguei os hits depois, não cheguei acompanhá-lo. Engenheiros, Milton, sou muito fã. De qualquer forma da para ver como nossa cultura musical foi boa e ainda tem muito mais. E também confesso que ouço até hoje, na verdade, as musicas que ouço são de 90 para atras, época que não era nem nascido! kkk

Verdade! temos muitos artistas maravilhosos, também amo essas músicas.

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58397.49
ETH 2619.60
USDT 1.00
SBD 2.42