Amor demais!

in #pt7 years ago

Olá amigos do Steemit!


Vou contar para vocês um pouco sobre minha tia paterna, minha Nelminha.
Screenshot_20180211-122925.png

Minha tia querida tem 36 anos, quando nasceu era um bebê saudável, ao completar 6 meses minha avó desconfiou que ela infelizmente não estava se desenvolvendo como aconteceu com os demais filhos.

Minha avó ficou desesperada pois até o momento ela havia tomado todas as vacinas e mesmo assim tinha paralisia infantil, foi um baque para toda a família.

Porém, apesar de sua condição ela é muito alegre, gosta de conversar apesar de as vezes não entendermos o que está querendo dizer.

Como toda pessoa que tem paralisia as vezes ela fica muito stressada, ela tem muito medo de foguetes e quando éramos crianças todos os anos de política e copa do mundo a levávamos para um interior que ficava a 8 km de distância da cidade, amávamos ir com ela pois além de aproveitarmos sua companhia ficávamos em contato com a natureza.

Obrigada por lerem até aqui!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60354.53
ETH 2608.25
USDT 1.00
SBD 2.54