ACTUALIZAÇÕES ACERCA DO MEU TRABALHO NO DOHA (Qatar)

in #pt6 years ago (edited)


Bom dia Geração Entusiasta!

Estou de volta com mais um artigo que vai mudar a vossa vida para sempre!

Encontrei esta "bengala", termo técnico usado para definir alguém que repete numa frase sempre as mesma palavras ou aqueles terríveis... ahahahha, usando esta como transição ou suporte para dar ao orador tempo para pensar no que vai dizer a seguir.

Não é o caso, é mesmo só uma maneira despromovida de preconceito para descontrair a audiência. Uso nos meus espectáculos para chamar a atenção do público e soltar uma gargalhada.

O artigo de hoje, acompanhado de um vídeo, vou falar sobre a minha experiência aqui no Doha (Qatar), neste mais recente projecto que estou envolvido.

6 meses atrás, voei de Inglaterra para o Doha, para começar a trabalhar num Parque Temático ainda em desenvolvimento (Start Up), como parte da equipa de criação artística.

A razão pela qual ainda não divulguei muito sobre este novo desafio, deve-se ao facto de ter assinado um contrato que não me permite revelar nada do que está a acontecer em quatro paredes. No entanto hoje, estou em condições de escrever mais um pouco e falar-vos no que vai acontecer. Se ainda não assististe ao vídeo que fala da minha vinda para o Doha, e, que explica esta primeira parte, deixo aqui o link para veres: THEY MADE ME SIGN A PROPERTY AGREEMENT

Dito isto, deixem-me explicar o que está a acontecer e o que aconteceu até agora. Preparados? Vamos lá!

6 meses atrás entrei no avião com destino ao Doha, com objectivo de juntar-me a uma equipa de criação artística no mais recente e futuro Parque Temático no Qatar. Começamos a trabalhar imediatamente naquilo que melhor sabemos fazer e fruto do nosso trabalho nasce os primeiros espectáculos.

Nos intervalos dos nossos ensaios. Temos de atender a eventos exteriores, tais como espectáculos de promoção.

O Parque até a data têm estado em construção e durante este processo, a equipa de Entretenimento, por outras palavras a equipa de criação artística que eu faço parte, temos de lidar com imensas burocracias, tais como aprovações para os espectáculos, guiões, composição musical, guarda-roupa entre outras tarefas.

O Parque vai abrir em breve! No entanto como eu não sou o Dono, não posso revelar a data prevista.

Deixo abaixo uma breve explicação e algumas imagens do que tenho andado a fazer.
Não é um video chato: Comédia e Magia a mistura. Vejam até ao final, não se vão arrepender.

<iframe src="

" width="560" height="315" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe>

GOSTASTE? QUERES LER MAIS? Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”

Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/actualizacoes-acerca-do-meu-trabalho-no-doha-qatar/

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 54640.80
ETH 2444.53
USDT 1.00
SBD 2.16