You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quando o colecionismo deixa de ser um Hobby

in #pt6 years ago

Cara, eu se pudesse teria duas coleções minhas maiores do que tenho hoje, Tênis e Relógio, os relógios que tenho, uso todos, agora os Tênis, tenho dois que praticamente só coloquei no pé quando adquiri, mas são itens que não vai achar mais no mercado assim tão fácil, e ainda dei sorte de conseguir comprar logo que saiu e diretamente de um fornecedor que tinham os dois pares de amostra e sabendo o quanto eu curtia, me avisou! ;)
Dois Tênis da Öus assinado pelo Marcelo Yuka que um dia quero ter a sorte de ter um autografo dele nos Tênis :)
Mas os outros pares que tenho, sempre que surge uma oportunidade, uso!
HUAHAUHUAHUHA
Belo texto @paulosabaini e muito importante oque descreve, ainda bem que estou nesse quadro dos controlados!
HUAHUAHUHAUHAU

Sort:  

Cara Games eu coleciono até, mas depois da era digital dos downloads ficou chato... HAUHAUHUAH
Gostava de comprar a midia e ter em casa, ter a Key nas mãos... HAUAUHUHAUH
Outra coisa que gosto muito, mas não coleciono e se tivesse espaço colecionaria, é boardgames, cara muito legal!
Mas falta espaço físico para isso!
HUAHAUHAUHU

Pois é, esse é o grande problema de jogos de tabuleiros, tenho um amigo que tem um armário lotado e quase sempre tem novidade, e sempre que da, jogamos alguns ou algum, pois tem uns que demoram uma vida para acabar!
HUAHUAHUHAUHAUHUA

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67441.24
ETH 3492.03
USDT 1.00
SBD 2.81