You are viewing a single comment's thread from:

RE: #BOX DE SÉRIES# | "Titans" (2018–hoje) | "Titãs" | #11

in #pt6 years ago

Estou louco para assistir, ouvi falar em uma roda de amigos que logo sairia, como já saiu, no netflix, agora é pegar a pipoca e bora maratonear, ou nerdiar, seja lá o que for, pelos comentários e logico esse texto do @leodelara a minha vontade aumentou bastante!
Obrigado por compartilhar!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

SIM! @alexandrecseco
Acho que dá pra fazer as duas coisas Maratonear nerdiando, ou Nerdiar maratoneando! uaheuaheuahuh Valeu pelos comentários! A série é boa demais Saudades do @wiseagent por aqui! Espero que ele goste também!
Abraço e até mais!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Já estou bem empolgado para assistir essa série!
Bora fazer os dois então Maratonear nerdiando ou Nerdiar maratoneando... =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bora lá! Enquanto isso eu vou tentar tirar o tempo "gasto" com a série correndo atrás do prejuízo aqui na minha "dirçe" hehehe Mestredo não é moleza, e eu ainda to querendo fazer doutorado #MinhaNossaSenhoraDoSocorroQueMeAjude

HAUHAUHAUHUAHU
Mas quem está certo é vc @leodelara, tem que correr atrás mesmo, pq quem tem muito conhecimento está difícil, então não da pra ficar de boas né!
Apoio e muito!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

"I'm back!" - Terminator.

Ok, essa não é a fala original... Foi só uma tentativa de eu ser engraçado no comeback, haha!

Opa! Que bom que voltou @wiseagent!
Eu continuo divido entre a dissertação e o Steemit (quando não estou tentando viver um pouco, é claro) eheheh
Bom te-lo de volta!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61796.23
ETH 2480.79
USDT 1.00
SBD 2.64