You are viewing a single comment's thread from:

RE: A vida necessita de pausas

in #pt6 years ago

Estou de pleno acordo @aiuna, temos sim que dar uma pausa de vez enqdo, ainda mais se for para jogar... =)
Também tento jogar PUBG, mas apanho muitoooooo... hauhuahuha... Estou jogando atualmente o Ring of Elysium que estou curtindo bem tb, mas confesso que preciso voltar a jogar PUBG, pois faz tempo que não jogo...
Mas o texto diz tudo e tenho feito isso a um bom tempo em minha vida!

Parabéns e até mais!

Sort:  

Eu gosto de jogar, porém também apanho muito hauhauah , mas é legal principalmente em dupla ou em grupo, é divertido. Esse jogo que vc mencionou, não conheço, não conheço muitos jogos na real, mas dcuo e pubg, jogo sempre que da.

Esse jogo está grátis na Steam, vc joga no pc ou no celular?
Se for no celular não sei se tem, eu jogo no pc, meu celular é muito pequena a tela e fica horrivel de jogar...
HAUHUAHUHAUHAU

Só jogo pelo pc! Pelo celular não tenho paciência,rs aah legal, vou procurar, se gostar te mando um feedback

Manda sim, e quem sabe não jogamos um PUBG ou Ring of Elysium ;)

Sim, boa ideia!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68421.21
ETH 2649.10
USDT 1.00
SBD 2.71