Plantando o Bem para colher o Bem!

in #pt7 years ago

Na semana passada fiz um post falando da importância de se emanar energias positivas e cultivar as amizades, sempre temos bons retornos =)

Pois bem, final de semana passada tive mais uma prova de que se fazer o bem, será colhido o bem e quando se tem Amigos de verdade nunca estaremos sozinhos e por isso cuido muito bem dos meus Amigos.

Estou precisando de alguns favores para cuidar um pouco de mim e falei com algumas pessoas que estava precisando de ajuda e que toda ajuda seria muito bem vinda. E nessa hora aparecem os Amigos que sempre falo que são minha Família e que as vezes surpreendem com algumas atitudes que só tenho a agradecer todos os dias por te-las ao meu lado.

poster_black.jpg
Fonte: Google - Essa frase diz tudo que precisamos para ser uma pessoa melhor.

Precisamos de mais atitudes boas, mas Amor pelo próximo e sempre, sempre mesmo sem olhar a quem, pois de alguma forma ira receber de volta tudo aquilo que fez de bom, e não falha, palavra de quem acredita e sempre recebo de volta.

E dessa vez ainda recebi uma ajuda de uma pessoa que não faz parte do meu ciclo de Amizades, isso por enquanto, pois o que essa pessoa já fez, sem palavras.
Então se você ainda tem alguma dúvida que o Bem sempre vence, não tenha mais. Mas se puder colaborar fazendo sua parte tenho certeza que recebera ainda mais de volta, pois estamos sempre recebendo o Bem de alguma forma que as vezes não "enxergamos" ou nem se quer se tocamos que aquela "recompensa", aquele Bom dia com um sorriso de uma pessoa estranha, aquela conquista que teve recentemente foi um retorno ou até mesmo um incentivo para que comece a fazer o bem e contribuir com a evolução Humana.

Então vamos sorrir mais, ser mais gentil, desejar bom dia para todos que a vida vai ser melhor. Não sou uma pessoa que segue 100% o que disse, mas posso dizer que melhorei uns 80 a 85% do que era, eu ainda tenho um problema que é mais difícil de lutar, não consigo acordar de bom humor, rs... Mas nem por isso saio "agredindo" as pessoas ao meu redor. d:P

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Rapaz, não sei se chegou a ler, mas fiz um post algumas semanas atrás que eu diz para a gente ser alguém para alguém, que era para sermos exatamente o que estas a dizer.

Ajudar, olhar o próximo, transformar a vida das outras pessoas mais felizes ^^

E tu vai melhor conforme cultivamos isso. É a lei do Universo

Abraço

Cara eu acredito muito nisso, estou passando por uma fase um pouco conturbada, mas recebendo ajuda de pessoas que querem o meu bem, e ajudando um Amigo, Irmão de Coração que está passando por uma fase mais dolorosa que a minha, e não posso deixar a peteca cair se não estraga tudo.
Então continuarei melhorando esse meu lado que tem muito a ser lapidado ainda, alias, sempre vai precisar melhorar, pois assim a evolução acontece, certo @hranhuk meu Amigo? :)

Obrigado pela visita!

Certíssimo!
Para saber receber, tem que saber doar e vice versa.

Espero que logo se ajuste em tudo. E se tiver algo que eu possa te ajudar, me procure.

Abraço :)

Obrigado mais uma vez @hranhuk. está ajudando bastante! =)

É bem isso! O Bem sempre vence! E é verdade que um sorriso de manhã muda tudo. Da mesma forma que o dia não corre bem se começar com mau humor, corre maravilhosamente se nossas primeiras palavras se refiram a coisas boas, sentimentos bons e pensamento positivo.
Sei que não é algo fácil, mas também não é tão difícil assim.
Ótimo post, @alexandrecseco!

É isso @cleateles, por isso estou tentando mudar meu humor matinal, mas por enquanto fico calado, "acordando" aos poucos e claro, sempre dando bom dia para pessoas que estão de bem com a vida e isso me ajuda na minha luta matinal... :)
Bjus

Hahaha, não conseguir acordar de bom humor acho que não tem muito o que fazer, exceto dar um tempo logo de manhã para introspecção e oração mesmo!

Que bom que está recebendo a reciprocidade que vem de onde nem podemos imaginar! Assim mesmo que funciona né? Planta, colhe!

Muito bem, que você receba muitas coisas boas e notícias excelentes todos os dias!

Você é notoriamente um "cara do bem"! Sempre praticando o que está falando nesse post e isso é ótimo de se ver! Contagia positivamente, com certeza!

Suceso amigo! E muita saúde! Lembrando da boa alimentação, para criar um ecossistema perfect para tudo de bom e expulsar o mau!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Isso ai @casberp estou aos poucos voltando as minhas caminhadas, ao invés de ir do Metro para casa de Ônibus, vou a pé, e alimentação apanho pra caramba, pois nunca fui um cara de bons hábitos, mas estou me policiando para melhorar essa parte tb! :)

Obrigado pela Visita de sempre! =)

que lindo, que maravilha ler essa publicação. :) super inspiradora! pois desejo que começe a ter melhores formas de acordar daqui pra frente. que acorde muito mais alegre! :D de bom humor. eheh

HAUHAUHUHUA, Olha eu até tento, mas oque pesa é que eu de manhã não funciono e talvez isso me deixa de mal humor... HUAHUAHUHAUH
Mas como sempre, Obrigado pelas palavras e vamos que vamos no dia a dia e tentar melhor o humor matinal! ;)

tou aqui pra tentar contribuir com o seu bom humor matinal :P

Obrigado, sempre muito bom! :)

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68164.82
ETH 2641.32
USDT 1.00
SBD 2.70