Lua dia 28/04/2018

in #pt6 years ago (edited)

Mais uma foto da lua para variar um pouco!

Bom como todos aqui sabem eu tenho uma certa paixão pela Lua, claro que nem se compara a Paixão que sinto pela minha Amada, Idolatrada, Salve, Salve Esposa, mas ela não sente ciúmes dessa minha Paixão, aliás, compartilha comigo!

371dbee4-0fac-460c-8136-b161fea0de71.jpg
Prova que ela compartilha da mesma Paixão da Lua que registrou o momento S2 S2

Mas sem delongas, vamos a foto não é mesmo?! =)

Lua-1.JPG
Como sempre dando Show

E essa em especial deu show o final de semana todo e se estendeu a semana, que Lua!
Essa foto foi tirada na Sexta dia 28/04/2018 e no dia seguinte tive vontade de fazer mais outra, e no outro dia também, e assim seguiram os dias onde eu era hipnotizado pelo seu brilho e beleza.

Bom fica aqui mais um registro desse Astro que sempre me hipnotiza!

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Que maravilha de registro! Realmente, nestes últimos dias, ela estava espetacular. Obrigada por compartilhar conosco esta arte e esta paixão :)


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Eu quem agradeço a visita, espero ver mais vezes! :)

Obrigado!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que linda foto, caro @alexandrecseco. Traga-nos mais vezes!
Forte abraço!

Ahhh pode deixar que fotos da Lua é uma das que mais vai ter aqui! :)
Obrigado!

Abraços!

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! O nosso voto é em prol de bons conteúdos e participação ativa na comunidade #pt.

Eu amo a lua tambem, bem como as estrelas... quando eu era pre-adolescente eu costumava tirar fotos delas. Que saudade!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Uma ótima oportunidade de voltar a fazer as fotos novamente!
Estrelas ainda não fiz, quero fazer uma de longa exposição sabe?
Mas para isso quero estar em um lugar onde se vê mais estrelas, pois aqui em SP está dificil... =(
Mas tenho certeza que logo faço essa foto ;)

Obrigado e Abraços!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Que excelente foto, difícil máquina pra tirar foto da lua hein? Essa aí é show. De umas 200 que tendei com smartphone, uma ou duas ficaram legais :D


projeto #ptgram power

Obrigado @casberp, mas só consegui fazer umas fotos da Lua com uma lente de l,ongo alcance, fora isso, a máquina tendo uma boa resolução fica boa a foto... =)
Estou juntando algumas imagens para tentar fazer aquelas montagens com todas as fases da Lua manja?

Abraços!

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63643.10
ETH 2582.85
USDT 1.00
SBD 2.75