Brincando com Fotos!

in #pt5 years ago

Vamos por em prática a mente

Fala galera tudo certo ai com vocês?
Espero e desejo que sim. Hoje vim postar um pouco do que estou fazendo no dia de hoje que é tentar tratar umas fotos de um evento que fui fazer para treinar ainda mais o meu hobby que é fotos.

Mas como sabem, não passa de um hobby e que tratar fotos também não sei nada a não ser o básico e o que venho aprendendo com as fotos que faço.

Capturar.PNG
Fotos que deveriam ser entregues a muito tempo

São fotos que fiz do evento que rolou do campeonato organizado pela Federação Paulista de Street Workout que rolou em Barueri na Be the Best.
Quando fiquei sabendo que iria rolar esse campeonato perguntei se eu poderia fazer as fotos sem compromisso nenhum, mais para ajudar a Federação que um dia fiz parte dela e para treinar, é claro.
Então recebi a noticia que poderia ir e comecei a procurar algumas referências e algumas técnicas e tentei colocar em pratica, pois ao chegar no local me deparei com um lugar escuro e como ainda não tenho flash já começou a me dar aquela dor de bariga sabem?
HAUHAUHUAUH

Mas acabei usando o flash pop-up da câmera mesmo e acabou que saíram algumas fotos bem legais!

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG
Tive que fazer um "pequeno" corte para tirar uma pessoa que insistia em aparecer na minha lente =)

Depois que passar as fotos para os responsáveis da Federação e eles aprovarem eu posto algumas fotos mais aqui, pois tem umas três fotos postadas já, mas vamos fazer as coisas certas, eles postam primeiro e permitindo posto aqui! ;)

Espero que gostem e logo mais estarei a mil de novo por aqui heim!

Abraços!


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr



ptgram power | faça parte | grupos | @brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Sort:  

Que bom que conseguiu improvisar com a luz! É muito prazeroso se dedicar a um hobby. Quem sabe não acaba virando algo mais profissional? Parabéns pela força de vontade =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado @kriptonauta, ainda tenho muito que aprender, mas é praticando que vou melhorando =)
Profissional?
Acho que prefiro ficar no Hobby mesmo! =))

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Voçê recebeu um voto de 15% da curadoria @pataty69, também atribuÍ 5 estrelas e estou a comenter este post usando steeve.app.
Desta forma estou a contribuir para que o @steevebot possa selecionar e votar com aproximadamente 4.000 STU a sua postagem.
Se quizer retribuir ou ajudar seus amigos steemians proceda da mesma forma usando steeve.app.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Hi, @alexandrecseco!

You just got a 0.5% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Hi @alexandrecseco!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.004 which ranks you at #26369 across all Steem accounts.
Your rank has dropped 4 places in the last three days (old rank 26365).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 344 contributions, your post is ranked at #196.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Good user engagement!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60911.15
ETH 2726.19
USDT 1.00
SBD 2.44