Primeiro vídeo! Agradecimento por todos que me ajudaram até aqui.

in #pt7 years ago


Olá, meus amigos!

Esse é um curto vídeo só para mostrar quem eu sou e para agradecer aqueles que me ajudaram a chegar onde estou hoje em dia!

Finalmente cheguei aos 200 followers!!!!
Finalmente 58 de reputação!!!!
Finalmente 150 de Steem Power!!!!

Se continuar assim, em pouco tempo eu vou poder estar fazendo uma curação muito melhor!
Muito obrigado a todos e vamos todos juntos nessa caminhada!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

E que o sucesso apareça cada vez mais para todos nós!

Massa! Boa sorte para você, Alender. Que você cresça cada vez mais. Forte abraço do Risco.

Valeu, meu amigo!
Desejo o mesmo para você!
Abraços!

Sucesso meu amigo!!!!!
Parabéns pelos suas conquistas! Você merece!
E bom você colocar a "cara" na blockchain, agora tenho certeza que você é uma pessoa... hahahaha
Forte abraço!

Hahahaha pois é!
Sempre tive intenção de fazer vídeos e coisas do tipo, porém não fui tendo oportunidade de fazer o que eu queria. Aí resolvi fazer esse vídeo curto para já aparecer de vez!
Qualquer dia terão vídeos nossos por aí!
Espero só uns SBDs começarem a "sobrar" na conta que pretendo dar um pulo por aí para trocarmos uma ideia pessoalmente!
Forte abraço!

Bicho, nem te conto. Tive um sonho em que vc dizia que era mulher e fazia um vídeo pra provar, euhasuheausheuh. Achei engraçado compartilhar. :)

Acabei de ler essa mensagem aqui na sala de espera do hospital para trocar meu sexo...

Que baita coincidência, né não?

@alender... você nesse momento de celebração:

Brinks, dinheiro não é tudo... Mas é uma gorda parte, né? ;x

Que todos nós possamos crescer cada vez mais. Abraço, man.

Hahahaha! Estou esperando o SBD chegar a uns 6 USD para eu tirar um pouco e pagar minhas contas!
Aproveitar agora para crescer e fazer uma grana porque depois que minhas aulas voltarem, acho que só estarei aqui de verdade aos finais de semana!
Valeu pelo apoio, meu amigo! E muito sucesso para todos nós!
Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62869.05
ETH 2545.35
USDT 1.00
SBD 2.72