You are viewing a single comment's thread from:

RE: Agora que conheci o Steemit, eu posso queimar a minha ponte?

in #pt7 years ago

A relação que você fez entre a história e o Steemit foi muito boa.

Pelo o que tenho visto, o que falta para nós é sair um pouco do pensamento no lucro e entender que se a gente deixar de lucrar o que podemos agora, lá na frente teremos muito mais juntos. E precisamos nos unificar um pouco mais também.

Os falantes do português tem se apoiado bastante, porém ainda vivemos em ilhas. Estamos divididos entre poucos grupos que se comunicam pouco. Enquanto somos poucos, eu acredito que essa estratégia não é a melhor para nós.

Sort:  

@alender, eu percebi isso também. Acho que a questão do lucro é consequência, é só a comunidade se preocupar em se unir mais, fazer parcerias e participações em outros blogs e certamente o lucro será muito maior. Vide Facebook, no último ano houve um boom de marqueteiros digitais e suas tribos, todos unidos em comunidade e colaborando entre si e isso gerou diversos faturamentos acima dos seis dígitos.

E também tem a questão do tempo, somente ele dirá do nosso futuro =)

Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68086.39
ETH 2626.77
USDT 1.00
SBD 2.67