You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Oceano Steemit: A estranha jornada de um Plankton

in #pt6 years ago

Excelente post!
Eu tinha ideia que sair de Plankton era difícil, mas não imaginava que seria da forma que você expôs.
Eu comecei a reinvestir os SBD também para conseguir SP um pouco mais rápido. É bom para o grupo onde você frequenta, pois vai aumentando o valor de seu voto para as pessoas do grupo quando acha uma publicação merecedora.
Espero conseguir chegar aos 500 SP na metade desse tempo, para no final do ano já estar com um valor de voto mais legal.

Sort:  

Valeu alender!
Acho que tu consegues até em menos tempo , usando essa estratégia, mas dependerá dos valores do SBD e do STEEM ... Hoje o SBD ta alto , ta ajudando bastante! É pois, e quando seu valor de voto vai aumentando e voce vai votando, aqueles em que votaste começam a visitar seu blog, querer saber quem voce é etc.. e é muito bom poder dividir nossos votos, eu por exemplo pude votar em todos os comentários aqui deste post, e ainda continuei com meu voting power em um nível tranquilo!

Eu nunca tinha pensado em alugar SP como você fez e talvez realmente seja uma boa para manter o VP em um nível tranquilo.
Eu tenho que ficar cuidando do meu, porque se eu me perder lendo os grandes artigos que temos aqui todos os dias, eu acabo ficando drenado e depois tendo que passar dias sem poder votar.
Mais uma vez obrigado pelo post de grande qualidade!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58049.95
ETH 3128.51
USDT 1.00
SBD 2.21