You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os Rastros de Fogo - Desenhando no espaço

in #pt7 years ago

Que imagens lindas!
Eu ia enumerar as que mais gostei mas foram tantas que acho melhor só dizer que foi muito legal!
Algumas imagens ficaram tão boas que parecem efeito de photoshop!
Tenho uma imaginação fértil, então vi várias coisas hahaha. Dentre elas: um 'infinito', o número 214, e uma borboleta!
Forte abraço.

Sort:  

Gratidão por seu comentario meu amigo!
Eu tenho muito carinho por esse estudo pois ele permite isso, varias interpretações da mesma coisa (uma mistura de Teste de Rorschach com mensagens subliminares... hehehe)
Não tinha reparado no numero 241, mas faz sentido a soma ser 7. Pra mim esse tá escrito love (bem estilizado)
Forte abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 58443.62
ETH 2524.10
USDT 1.00
SBD 2.34