You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como perder gordura abdominal?!?How to lose belly fat?

in #pt7 years ago

Bom post!
Acho que um grande problema é que as pessoas confundem muito exercício físico com academia. Elas esquecem que podem praticar várias modalidades de esportes que além de ajudar nessa jornada na perda de peso, é uma ótima forma de lazer.
E para quem é realmente muito sedentário é quer uma alternativa à fazer exercícios, eu diria que o melhor é mudar a mentalidade começar a ser mais ativo!

Sort:  

Obrigada @alender. É verdade, o ginásio não é a única opção para praticar exercício contudo as pessoas utilizam isso como desculpa. No meu trabalho ouço com frequência "não tenho tempo". Será que não tem mesmo tempo? Acorda mais cedo!! Eu própria passei por esse dilema, com uma bebé de 5 meses e a trabalhar sobra muito pouco tempo. Mas acordo mais cedo, oriento as tarefas domésticas mais cedo para poder ter um tempinho extra para a minha saúde. Tem dias que às 9h da manhã já tenho o jantar pronto. E porquê? Porque trabalho de tarde, saiu tarde. Tempo para a minha filha?Tenho o mesmo, como acordo cedo ela ainda está a dormir e dá para tudo. Quem quer arranja um jeito, é preciso muita força de vontade, mudar hábitos, mudar rotinas.

Concordo plenamente!
Muitas pessoas usam essa desculpa de falta de tempo, mas não pensam que na verdade estão só fazendo mal para elas mesmas.
Parabéns pela sua iniciativa e disposição. Imagino que cuidar de uma bebê de 5 meses demande muito tempo e mesmo assim você faz todas as suas obrigações de forma organizada.
Boa sorte em sua jornada.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58418.48
ETH 2515.89
USDT 1.00
SBD 2.36