Uma volta pelo Porto #5

in #pt6 years ago

388c88a9-3b8c-40f3-bf07-6f7b09fe6c01.jpeg


Em pleno centro histórico lá vão continuando erguidas as casinhas que perduram á investida do turismo massivo que se faz sentir por estes dias...


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

Nunca fui ao Porto... Mas sempre me disseram boas coisas! Os nortenhos têm um espirito extraordinario, sempre a rir. Ja as nortenhas tenho uma daquelas opiniões mistas, ora são as melhores do mundo ora são as piores do mundo, mas se calhar nao e por serem nortenhas, e simplesmente por serem mulheres, aquelas hormonas são lixadas, para elas e para quem as tem de aturar!

:D sim, temos gente assim, que encara a vida de sorriso nos lábios, mas também temos o contrário 😂 em relação às mulheres, são osso duro de roer ;) não me posso alongar muito, a minha esposa é nortenha de gema 😂😂😂 tens de vir cá cima um dia destes, é impossivel não gostar ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67753.34
ETH 3502.65
USDT 1.00
SBD 2.82