Hoje Kurt Cobain completaria 51 anos de idade

in #pt6 years ago (edited)

Você pode ouvir a música vocal isolada de Cobain de "Smells Like Teen Spirit" acima. A música foi gravada nos estúdios da Sound City em Van Nuys, Califórnia, em maio de 1991. A banda teria escolhido o segundo dos três takes. A dinâmica extrema da performance - suave a alta, apatia de raiva - foi inspirada pela música dos Pixies . Para assistir a um vídeo de Nirvana tentando uma versão inicial de "Smells Like Teen Spirit" antes de uma audiência no Seattle Hotel de Seattle um mês antes da gravação da música, veja a publicação de Josh Jones em dezembro, "The First Live Performance of Nirvana's Smells Like Teen Espírito '(1991). "

Esta foi a última vez que o Nirvana tocou Smells Like Teen Spirit. Foi em Palatrussardi, Milão, Itália, em 24 de fevereiro de 1994.

Esta é a última música de seu último show. O Show foi na Alemanha, Munique. Este é o registro original o vídeo em que kurt cantar no concerto não existe. mas a gravação éo original de seu último show.

Sort:  

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Seu post foi selecionado pelo TOP 5 pupilos! Clique aqui e dê um reesteem!

Mais uma vez muito obrigado por selecionar meu Post. Parabéns pelo projeto!

Nirvana é muito bom. Pena que Kurt Cobain foi-se tão cedo, a vida não é fácil. A fama trouxe mais dor do que ele imaginava, além das dores que já tinha da sua vida. Dave Grohl seguiu em frente, outro artista genial, também gosto muito do trabalho dele. Momento nostalgia agora! Kkk

Legal @paulosabaini :D Ontem escutei e hoje já acordei com as músicas na cabeça. Até consegui o livro da biografia em PDF e espero que esse ano eu consiga ler é um dos que estão no topo da sequência da minha lista atual.

aconselho fortemente. Biografia poderosa, escrita de forma muito intensa e verdadeira.

Deleted

De arrepiar! E ele faz falta :(
Por essa e outras percebo que minha adolescência foi mesmo boa.
Obrigada por esse momentaço :)

O Nirvana marcou a história do Rock e também a minha vida, ainda lembro o dia e o que fazia naquele 5 de abril de 1994 quando soube da morte do Kurt.

E como marcou...
Não me lembro o que fazia, só da sensação de choque absoluto e profunda tristeza cinza.
Estranhíssimo e ainda o é.

Hoje, com uma visão mais "madura" posso dizer que não sei se kurt foi o melhor modelo de ser humano que eu poderia ter tido, mas foi esse cara que moldou minha juventude. É difícil dizer o quanto mexeu comigo a existência do Nirvana e em especial, do Kurt Cobain. Fui aqueles fãs tardios (pela minha idade) porém, obcecado. Tinha tudo, tudo que era possível ter do Nirvana, em uma época de pré-youtube, baixando videos raros por eMule e variantes, desvendando pouco a pouco o universo obscuro de Cobain. Lendo a biografia (o livro que li mais apaixonadamente na adolescência) e entrando em um profundo luto ao termina-lo.
Sabia tocar tocas as músicas no violão, todas, e todas as raras (sappy, DoRemi, I hate myself and want to die, Opinion, Old age) conhecia 80% dos rare takes antes mesmo de cogitarem o box with the lights out.
Enfim, hahha era um fã realmente complicado.
Acho que pouca gente conseguiu representar tão bem o sofrimento psicológico emocional da furia adolescente quanto Kurt.
Apesar dos pesares, acho que não podia ser diferente tê-lo como modelo de referência da juventude.
Obrigado pelo post :)
Salve Kurt Cobain.

Coin Marketplace

STEEM 0.33
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66530.34
ETH 3251.57
USDT 1.00
SBD 4.36