Canal Steemit BR no Telegram

in #pt7 years ago

Canal Steemit BR no Telegram

Em poucos dias aqui no Steemit e depois de ser recepcionado pela atuante e presente comunidade brasileira na plantaforma tomei a iniciativa e registrei o perfil Steemit BR no Telegram.

Chegamos a marca de 100 membros no grupo Steemit Brasil ontem dia 22/011/2018.

Acredito que o canal pode ser bastante útil para organizar informações.

Proposta do canal

  • Ter o registro do domínio para a comunidade no aplicativo de mensagens

  • Divulgar de forma organizada e cronologica as informações sobre o que a comunidade vem desenvolvendo dentro da plantaforma Steemit.

Vejo todos os dias inumeros membros ativamente participando e colaborando de forma construtiva com a comunidade, aguardo sugestões e sei que todos tem muito o que contribuir.

Valeu pessoal!

Sort:  

Tôlájá : )

Valeu @andre3301 ! Caramba :O Isso é que é Power! Obrigado!

Valeu! Me inscrevi tb. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigado @wagnertamanaha! Add você como administrador e vou colocando os outros também na administração a medida que forem entrando, acho legal igual ao grupo todos podem contribuir e add informações.

Boa iniciativa cara!! Grato por contribuir para a comunidade!!!

Nosso grupo é muito bom!!! Espero que continuamos unidos e ajudando uns aos outros :)

Verdade @naturald, eu só tenho a agradecer a todos, pois me receberam muito bem. Espero também poder retribuir aos novatos na plantaforma toda essa gentileza e a atenção recebida.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57929.49
ETH 2354.05
USDT 1.00
SBD 2.44