Um Ano no Steemit! - Meu Primeiro "Steemiversário"

in #pt6 years ago

Quando encontrei o Steemit, achei que parecia interessante e me cadastrei. Mas como não sou muito chegada em sites de redes sociais, não tinha certeza se conseguiria continuar ativa. Eu realmente não posto muito (geralmente apenas duas vezes por semana, com um post sendo em Português e o outro a tradução para Inglês). Mesmo assim, para minha própria surpresa, um ano se passou e eu ainda estou aqui! :D

20190208-steemworld-screenshot.png

Fonte da imagem: captura de tela da página mostrando minhas estatísticas no SteemWorld.org, tirada no dia 8 de fevereiro de 2019.

8 de fevereiro de 2019 marcou um ano desde que entrei no Steemit. Neste dia, minhas estatísticas que apareciam no SteemWorld.org eram:

  • 112 posts.
  • 797 comentários.
  • 53,466 de reputação.
  • 106,582 SP.

Um ano atrás, eu não conseguia nem imaginar chegar na metade desses números. Não faço ideia do que o futuro me reserva, mas continuarei seguindo em frente, mesmo que devagar, e veremos até onde essa jornada vai dar.

Na verdade, eu gostaria de poder comemorar este marco com um bolo. É o que eu tinha decidido fazer meses atrás, quando um leitor me deu a ideia em um comentário na versão em Inglês do meu post de quando cheguei em 50 de reputação. Mas infelizmente, venho passando por momentos difíceis neste ano e especialmente nessas últimas semanas. Na semana passada (a semana de 8 de fevereiro) eu não tinha ânimo nem pra postar (por isso que estou uma semana atrasada para falar sobre o "steemiversário" de 1 ano), e ainda não estou em clima de comemoração. É uma pena, mas o plano do bolo vai ter que esperar. Quem sabe no ano que vem...

Sort:  

Meus parabéns pelos seu Steemiversário de 1 ano.

This post has received a 11.19 % upvote from @boomerang.

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

Coisas boas vem a quem persiste! Parabéns!

Obrigada! Continuarei persistindo.

O meu será só em Março.

Posted using Partiko Android

Falta pouco! Já já tá aí :D .

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aiyumi from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Parabéns! O primeiro steemiversário a gente nunca esquece.
Que venham os próximos!

Obrigáda! Espero que eu consiga fazer algo especial no próximo.

Feliz steemiversário! Talvez já tenha comentado antes com vc mas como diria um personagem na peça de Nelson Rodrigues: que esta data se reproduza! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sim, comentou sim! No post dos 100 SP. E eu dei risada. XD

E eu lembro que você foi um dos brasileiros que me deu as boas vindas no meu post de introdução, quando eu nem sabia que tinha vários brasileiros por aqui. Nossa, já faz um ano! :D

Congratulations @aiyumi! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 800 comments. Your next target is to reach 900 comments.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Valentine challenge - Love is in the air!

You can upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63743.08
ETH 2657.15
USDT 1.00
SBD 2.87