Steem Monsters - uma Nova Carta com a Habilidade Tank Heal!

in #pt6 years ago

Fiquei sem jogar Steem Monsters por alguns dias, tanto porque tem sido difícil ganhar com minhas cartas (que ainda são fracas), e porque eu não estava tão animada com essas cartas de recompensas quanto estive na época em que as missões diárias nos davam booster packs grátis. Mas algumas novas cartas de recompensa foram lançadas recentemente, e uma carta de terra (Earth) chamada Wood Nymph despertou meu interesse.

Eu sempre gostei das cartas de água (Water) por causa de sua ênfase em ataques mágicos, e da presença do Crustacean King com a habilidade Tank Heal (cura o Monstro na posição da frente). Além do crustáceo, havia apenas o Divine Healer (elemento Life) que tem Tank Heal no level 1. E agora, há a Wood Nymph, do elemento Earth. Ela é uma usuária de mágica, tem a habilidade Tank Heal e tem 1 de Magic Attack no level 1. Até agora, ela é a única carta que já começa com Tank Heal que consegue atacar no level 1 (o Crustacean King e o Divine Healer só se tornam capazes de atacar no level 3). As cartas de terra tendem a focar em saúde (Health) (até mesmo a Summoner Lyanna Natura dá +1 de bônus de Health para toda a equipe), e uma carta com cura parece uma adição bem-vinda. Eu tenho apanhado para ganhar com as cartas de Terra. Talvez esta seja o que faltava para mim!

Então, decidi jogar o jogo novamente para ver se conseguiria ganhar esta carta. Fui checando as missões todos os dias, até que uma envolvendo um dos elementos de que eu tenho cartas um pouco melhores (e um pouco mais de chances de ganhar) apareceu. Consegui completar a missão e as recompensas resultantes foram...

Mushroom Seer, Creeping Ooze, Wood Nymph X2, Rusty Android

Fonte da imagem: captura de tela mostrando cinco cartas na página de receber as recompensas no Steemmonsters.com

Cinco cartas, com uma sendo um Creeping Ooze (outra das novas cartas anunciadas recentemente), e duas... Wood Nymphs! Não uma, mas duas de uma vez! Isso foi legal. Com certeza deu uma pequena turbinada na minha motivação! Quando eu receber uma missão sobre ganhar batalhas com cartas de terra de novo, eu vou testá-la.

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aiyumi from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63050.55
ETH 2622.66
USDT 1.00
SBD 2.71