Rumo aos 2000 BATTLE - Parte 2

in #pt5 years ago

Continuando minha "escalada" para atingir a meta de fazer stake de 2000 tokens BATTLE. Para minha surpresa, a jornada começou bem!

Ilustração de alguém escalando uma montanha

Fonte da imagem: Pixabay

  • Eu tinha começado com 53 BATTLE.
  • Meu post anterior sobre a jornada para conseguir 2000 BATTLE teve bastante sorte.
    • A versão em Português do post conseguiu um belo upvote do @steevebot e ganhou 1 BATTLE, 3.785 STEEM e 0.008 SBD (trocados por 0.04 STEEM). O total foi de 3.789 STEEM, que usei para comprar 300 BATTLE.
    • A versão em Inglês do mesmo post teve sorte de conseguir um upvote surpresa da própria @battlegames, e ganhou 163 BATTLE e 0.286 STEEM, trocados por 20 BATTLE.
  • Uma ordem de compra anterior de 200 BATTLE foi executada.
  • Outros posts que publiquei me renderam a soma de 74 BATTLE, e tem uns 2 BATTLE que não sei de onde vieram (curadoria, talvez?).
  • Total que fiz stake até agora: 813 BATTLE (40.65% da meta de 2000. Já cheguei quase na metade do caminho!).

Assim como da outra vez, as recompensas deste post serão usadas para comprar mais BATTLE. E claro, também quero escrever mais posts sobre jogos. Talvez mais posts relacionados ao Persona 5, sobre o qual já falei bastante em um post anterior, mas ainda gostaria de falar mais. Se tiver alguém que joga ou estiver interessado em jogar e quiser fazer perguntas, pode perguntar e vou tentar responder. Talvez isso me inspire a escrever os próximos posts também.

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 1% para todos os posts que usam a tag #pt.

Há quanto tempo não tem um comentário desse!


Congratulations @aiyumi!
You raised your level and are now a Minnow!

You can upvote this notification to help all Steem users. Learn how here!

I'm so happy at this achievement! Me, a minnow? I hadn't expected this to happen just yet...

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 62877.62
ETH 3140.75
USDT 1.00
SBD 3.89