Sort:  

De nada, sua explicação foi realmente bem completa. Daria até para fazer um post com ela. Aliás, você disse que não usa muito Discord, mas se fosse possível gostaria de conversar contigo lá e pegar mais umas dicas sobre SteemMonsters. Até logo !

Um agravante do Discord pra mim é que tem bastantes problemas de acessibilidade na interface web deles, que é a única que eu posso usar porque o programa que tem pra baixar não tem acessibilidade nenhuma (pelo menos na versão pra Linux que é meu sistema. Programas leitores de tela não falam nada que tem no aplicativo do Discord, então usuários cegos não conseguem usar). A interface web dá pra usar mas tem um monte de botões que são ícones sem texto que eu não sei o que são, problemas para chegar nos botões e outras coisas na página, então demora bastante para eu conseguir localizar as coisas. Até as salas dos bots de upvotes eu tive de adicionar nos favoritos do navegador pra conseguir um "atalho", porque é muito ruim localizar os botões de entrar nas salas.

Mas podemos tentar mandar mensagens. Se me mandar uma mensagem, creio que eu consiga responder. Meu usuário lá é "aiyumi#6764".

Obrigado. Te mandei uma mensagem lá. Até logo.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64513.89
ETH 3155.04
USDT 1.00
SBD 4.00